Alohawell escreveu:sha... vc vai sair da imaginacao do imp e vai no encontro?
ele não deixa, esse homem é puro ciúmes
Alohawell escreveu:sha... vc vai sair da imaginacao do imp e vai no encontro?
Sha escreveu:Alohawell escreveu:sha... vc vai sair da imaginacao do imp e vai no encontro?
Imperfect escreveu:Sha escreveu:Alohawell escreveu:sha... vc vai sair da imaginacao do imp e vai no encontro?
......
sendo trollado pela esposa faltando um pouco mais de uma hora para ir pra casa..., quase sai ileso hoje...
Imperfect
Alohawell escreveu:Imperfect escreveu:Sha escreveu:Alohawell escreveu:sha... vc vai sair da imaginacao do imp e vai no encontro?
......
sendo trollado pela esposa faltando um pouco mais de uma hora para ir pra casa..., quase sai ileso hoje...
Imperfect
quotando sua propria mens
Imperfect escreveu:pode quotar, o fato foi que fui trollado, vou chamar o zangief kid para me salvar...
Imperfect
Forest Law escreveu:Vamos marcar um encontro no Boi Brasil, lá na Anhaia Mello. Comer carne até dizer chega.
Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Vamos marcar um encontro no Boi Brasil, lá na Anhaia Mello. Comer carne até dizer chega.
essa eu nao conheço..., boa assim????
Imperfect
Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Vamos marcar um encontro no Boi Brasil, lá na Anhaia Mello. Comer carne até dizer chega.
essa eu nao conheço..., boa assim????
Imperfect