RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGuardiões da Galáxia Volume 2 - Teaser Poster e Trailer divulgados EmptyGuardiões da Galáxia Volume 2 - Teaser Poster e Trailer divulgados

more_horiz
Guardiões da Galáxia Volume 2 - Teaser Poster e Trailer divulgados Legiao_PsdiQLY8BvwZj4Ex6AbtnmCIgWayDNqurlzoXU9R3O





Filme sai em Maio de 2017.

descriptionGuardiões da Galáxia Volume 2 - Teaser Poster e Trailer divulgados EmptyRe: Guardiões da Galáxia Volume 2 - Teaser Poster e Trailer divulgados

more_horiz
Ta ai um filme que eu quero ver.
O primeiro foi uma grande surpresa.
Estou com hype para esse segundo.

descriptionGuardiões da Galáxia Volume 2 - Teaser Poster e Trailer divulgados EmptyRe: Guardiões da Galáxia Volume 2 - Teaser Poster e Trailer divulgados

more_horiz
merle sdds

esse guardians 2 deve bater o primeiro

descriptionGuardiões da Galáxia Volume 2 - Teaser Poster e Trailer divulgados EmptyRe: Guardiões da Galáxia Volume 2 - Teaser Poster e Trailer divulgados

more_horiz
gostei do 1... vou ver o 2

descriptionGuardiões da Galáxia Volume 2 - Teaser Poster e Trailer divulgados EmptyRe: Guardiões da Galáxia Volume 2 - Teaser Poster e Trailer divulgados

more_horiz
Galdius escreveu:
Ta ai um filme que eu quero ver.
O primeiro foi uma grande surpresa.
Estou com hype para esse segundo.


Me too.

descriptionGuardiões da Galáxia Volume 2 - Teaser Poster e Trailer divulgados EmptyRe: Guardiões da Galáxia Volume 2 - Teaser Poster e Trailer divulgados

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder