RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[News] DLC de Dark Souls III lança primeiro pra PC graças à um engano no Xbox storefront Empty[News] DLC de Dark Souls III lança primeiro pra PC graças à um engano no Xbox storefront

more_horiz
[News] DLC de Dark Souls III lança primeiro pra PC graças à um engano no Xbox storefront Mapsnow_hill_dks3-dlc

Na úlima sexta-feira vocês notaram que a nova DLC de Dark Souls III, Ashes of Ariandel, foi disponibilizada no Xbox One. Alguns chegaram a baixar, mas a Bandai Namco acabou impedindo a operação no mesmo dia.

Corrigir um erro seria bom normalmente, mas com um game feito Dark Souls que pode ser facilmente arruinado, até faz sentido lançar de uma vez. E é isso o que a Bandai Namco está fazendo, a DLC tem lançamento marcado para hoje, 24 de outubro, no PC e somente amanhã nos consoles.

Um lembrete: esta DLC terá 5 horas de duração, sendo um dos conteúdos extras mais curtos da saga.

Via: Destructoid

description[News] DLC de Dark Souls III lança primeiro pra PC graças à um engano no Xbox storefront EmptyRe: [News] DLC de Dark Souls III lança primeiro pra PC graças à um engano no Xbox storefront

more_horiz
eu ja comprei.. libera hj de madrugada.. ja ate baixei

description[News] DLC de Dark Souls III lança primeiro pra PC graças à um engano no Xbox storefront EmptyRe: [News] DLC de Dark Souls III lança primeiro pra PC graças à um engano no Xbox storefront

more_horiz
Joguei umas 3 horas agora, curtindo pra caralho.
To vendo muita gente criticar, mimimi curto mimimi.... já tinham falado que esse ia ser curto, caralho, e que o próximo seria maior.

Só que encontrei o primeiro chefe (um opcional) e não curti muito.

Por outro lado, tem uma Rapieira nova FODA PRA CARALHO que já to usando.... coisa linda!

more_horiz
to trabalhando.. mas queria estar la

more_horiz
quem jogou bloodborne e ds3...

qual tá mais bonito?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
quem jogou bloodborne e ds3...

qual tá mais bonito?

Então, é que jogo DS3 no PC.... tecnicamente ta mais bonito (pouca coisa), efeitos novos e tal, mas acho que é a mesma engine, então nem conta.

Artisticamente vai de gosto, eu prefiro BB.

Já NOS CONSOLES acho que tecnicamente ta igual, MAS BB tem um Frame Rate bem melhor (de DS3 ta bem cagadinho, na real).

Pq? Curiosidade?

more_horiz
ah pq dark souls eu nao consigo ser AQUELE fã, tenho o 1 e me divirto jogando, mas jogo desencanado...

aí o 3 talvez eu pegaria pelos gráficos.

o 2 msm eu nem peguei nem pretendo pegar.

more_horiz
Cara, se é pra pegar pelos graficos (e não pela arte), tem jogo muito melhor no mercado e que vc vai conseguir avançar mais e ver mais coisas.
Pegar qualquer coisa pelos graficos é furada.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Cara, se é pra pegar pelos graficos (e não pela arte), tem jogo muito melhor no mercado e que vc vai conseguir avançar mais e ver mais coisas.
Pegar qualquer coisa pelos graficos é furada.

é vdd, o 1 tem umas coisas bem feias, mas no geral é que convence

mas o bloodborne pelo que eu ja vi é beeem melhor, nao tem essa cara de "poderia ser melhor" que o 1 tinha

more_horiz
Oh, a franquia não tem um orçamento tão monstro assim, pq vende bem para o nicho dela.
Onde ela brilha mesmo é na arte.

Mas acho DS3 e BB bem bonitos tecnicamente também sim.... eles tem uns efeitos lindos, curto a iluminação e tal.... mas ainda passam longe de um jogo na Frostbite, por exemplo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder