RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Uncharted] Tom Holland, novo Homem-Aranha, será o jovem Nathan Drake Empty[Uncharted] Tom Holland, novo Homem-Aranha, será o jovem Nathan Drake

more_horiz
Trama do filme tá sendo reescrita pra ser uma prequel da série, com o jovem Drake conhecendo seu mentor Frank.

https://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2017/05/22/tom-holland-de-homem-aranha-sera-protagonista-do-filme-de-uncharted.htm

Filme de "Uncharted" começará a ser filmado em 2017
Filme será baseado nas aventuras do caçador de tesouros Nathan Drake

[Uncharted] Tom Holland, novo Homem-Aranha, será o jovem Nathan Drake Uncharted-4-1462803864448_615x300

Após oito anos em pré-produção e ser cancelado 'indefinidamente' em setembro, o filme de "Uncharted" vai começar a ser filmado no ano que vem. Originalmente, "Uncharted" chegaria aos cinemas no meio de 2017.

A informação veio do diretor Shawn Levy ("Uma Noite no Museu", "Stranger Things"), em entrevista ao site norte-americano Collider. "Estou animado para começar a gravar isso no próximo ano", disse o diretor. "Não começaremos a filmar antes de março, o objetivo é começar na primavera ou no início do verão".

Baseado na popular franquia de jogos de aventura do PlayStation, "Uncharted" terá roteiro de Joe Carnahan, conhecido pelos filmes "Esquadrão Classe A" e "A Perseguição".

O jogo mais recente da série é "Uncharted 4: A Thief's End", exclusivo para PS4.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/11/09/filme-de-uncharted-comecara-a-ser-filmado-em-2017.htm

UNCHARTED - SHAWN LEVY SERÁ O DIRETOR DA ADAPTAÇÃO
by Rafael Alemão on out 25, 2016

[Uncharted] Tom Holland, novo Homem-Aranha, será o jovem Nathan Drake Uncharted-4

Os fãs da série de jogos Uncharted podem ficar felizes, pois a Sony Pictures finalmente tomou mais alguns passos no projeto para trazer Nathan Drake e companhia para um filme em live-action. De acordo com o Deadline, o diretor Shawn Levy já assinou contrato para dirigir a adaptação.

Shawn Levy já dirigiu a trilogia Uma Noite no Museu, Gigantes de Aço e alguns episódios da 1ª temporada de Stranger Things, série da Netflix.

Mark Wahlberg tem sido especulado para o papel de Drake, e a Sony já revelou que ele é o favorito para o papel, mas ainda não há nada oficial sobre isso.

Mais detalhes não foram divulgados.

http://ovicio.com.br/uncharted-shawn-levy-sera-o-diretor-da-adaptacao/

Última edição por Jail em Seg 22 maio 2017, 19:07, editado 3 vez(es)

description[Uncharted] Tom Holland, novo Homem-Aranha, será o jovem Nathan Drake EmptyRe: [Uncharted] Tom Holland, novo Homem-Aranha, será o jovem Nathan Drake

more_horiz
"Mark Wahlberg tem sido especulado para o papel de Drake, e a Sony já revelou que ele é o favorito para o papel, mas ainda não há nada oficial sobre isso."

Ai meu cu, pqp...
Eu curto o Wahlberg, mas pqp...
Drake tem que ser um ator com menos bagagem, pra começar...

description[Uncharted] Tom Holland, novo Homem-Aranha, será o jovem Nathan Drake EmptyRe: [Uncharted] Tom Holland, novo Homem-Aranha, será o jovem Nathan Drake

more_horiz
Também sou contra o Wahlberg, acho que tem nada a ver com o Drake.

Também acho melhor pegar alguém desconhecido, até porque de ator conhecido, não tem ninguém que me venha a mente que poderia ser.

more_horiz
Filme de "Uncharted" começará a ser filmado em 2017
Filme será baseado nas aventuras do caçador de tesouros Nathan Drake

[Uncharted] Tom Holland, novo Homem-Aranha, será o jovem Nathan Drake Uncharted-4-1462803864448_615x300

Após oito anos em pré-produção e ser cancelado 'indefinidamente' em setembro, o filme de "Uncharted" vai começar a ser filmado no ano que vem. Originalmente, "Uncharted" chegaria aos cinemas no meio de 2017.

A informação veio do diretor Shawn Levy ("Uma Noite no Museu", "Stranger Things"), em entrevista ao site norte-americano Collider. "Estou animado para começar a gravar isso no próximo ano", disse o diretor. "Não começaremos a filmar antes de março, o objetivo é começar na primavera ou no início do verão".

Baseado na popular franquia de jogos de aventura do PlayStation, "Uncharted" terá roteiro de Joe Carnahan, conhecido pelos filmes "Esquadrão Classe A" e "A Perseguição".

O jogo mais recente da série é "Uncharted 4: A Thief's End", exclusivo para PS4.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/11/09/filme-de-uncharted-comecara-a-ser-filmado-em-2017.htm

more_horiz
Podia ser o Chris Pratt haha eu ia achar hilário

more_horiz
Fúria escreveu:
Podia ser o Chris Pratt haha eu ia achar hilário

Ta ai uma boa opção.
Gostei da sugestão.

more_horiz
O Pratt foi cotado até pra ser oi novo Indiana Jones. Ele se encaixa bem até.

Mas com os filmes da Marvel ali, seria difícil escolher ele. Teria que ser alguém com uma agenda menos lotada.

more_horiz
Apostaria mais o Pratt pro novo Indiana tb.

[Uncharted] Tom Holland, novo Homem-Aranha, será o jovem Nathan Drake 1424541706409

more_horiz
Fica legal tbm! Mas pensa, o Drake é um personagem mais engraçado que o Jones, ia combinar mais por este fator. Mas ambos ele se encaixa muito bem.

more_horiz
Joe Carnahan, roteirista do filme, disse que já tá pronto o roteiro.

[Uncharted] Tom Holland, novo Homem-Aranha, será o jovem Nathan Drake 3178576-uncharted

Com roteiro pronto e diretor definido, acho que falta pouco pra divulgarem quem vai ser o Drake nos cinemas.

Filme está com previsão de lançamento pra 2018.

http://www.gamespot.com/articles/the-uncharted-movie-now-has-a-script/1100-6446726/?ftag=GSS-05-10aaa0b

more_horiz
UNCHARTED – JOE CARNAHAN FALA SOBRE UM ROTEIRO VOLTADO PARA MAIORES DE IDADE!
23 de fevereiro de 2017

[Uncharted] Tom Holland, novo Homem-Aranha, será o jovem Nathan Drake Legiao_1b3BWq7ERwmG8cvaDpCU6IySHj0MsoFXKrZn9z2JTk.jpg

Em uma entrevista sobre o seu remake americano do filme The Raid (Operação Invasão), Joe Carnahan falou o roteiro que escreveu para o filme de Uncharted.

Quando questionado sobre a importância de filmes de ação terem uma classificação indicativa para maiores, o roteirista/diretor acabou mencionando o roteiro de Uncharted:

“Quando eu escrevi Uncharted, eu não poupei nada. Eu escrevi do jeito que o game é. Eles falam palavrão no jogo, são meio boca suja, há violência e eu mantive tudo isso intacto. Definitivamente não escrevi um filme ‘PG-13’, eu escrevi do jeito que o filme deveria ser escrito.”

Carnahan também falou sobre como escreveu as cenas de ação, não se limitando a copiar o que havia sido feito tão bem nos jogos:

“Eu provavelmente escrevi quatro das maiores, mais p*rra loucas sequências de ação que eu já escrevi na vida para aquele filme. Eu usei os jogos de Uncharted como um modelo, mas sem me ater a uma cena de ação específica, porque as sequências dos jogos já foram feitas de maneira maravilhosa. Não tem motivo em transpor elas para o filme, você tem que vir com coisas novas, foi o que eu fiz. Foi um ótimo desafio, bem divertido.”

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/uncharted-joe-carnahan-fala-sobre-um-roteiro-voltado-para-maiores-de-idade.html

more_horiz
Trama do filme tá sendo reescrita pra ser uma prequel da série, com o jovem Drake conhecendo seu mentor Frank.

https://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2017/05/22/tom-holland-de-homem-aranha-sera-protagonista-do-filme-de-uncharted.htm

[Uncharted] Tom Holland, novo Homem-Aranha, será o jovem Nathan Drake Tom-holland-1495465903746_v2_900x506

more_horiz
Não curto essa de repetir ator. O Homem Aranha vai ser Drake, o Thanos vai ser Cable...

Acho chato isso.

more_horiz
Vou dizer que, de todas as premissas vazadas e especuladas sobre esse filme, essa é a que menos me incomodou.
Vejo uma luz de esperanças.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder