RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[News] Alimente gatos e faça selfies - Vejam em um novo gameplay de Yakuza 6! Empty[News] Alimente gatos e faça selfies - Vejam em um novo gameplay de Yakuza 6!

more_horiz
O produtor do novo Yakuza, Toshihiro Nagoshi, nos mostrou um novo gameplay de Yakuza 6. Na transmissão feita durante a NicoNico Live vimos Kiryu brincando com gatos e fazendo selfies. A sequência nos mostrou um pouco mais do gameplay estrelando Kiryu em Onimichi Jingaicho. Vale lembrar que o gameplay é de uma transmissão ao vivo, portanto a qualidade não está otimizada.




Yakuza 6 lança em 6 de dezembro no Japão e será recebido no PlayStation 4. Há também uma edição limitada do jogo.
[News] Alimente gatos e faça selfies - Vejam em um novo gameplay de Yakuza 6! 20161026ryu601

[News] Alimente gatos e faça selfies - Vejam em um novo gameplay de Yakuza 6! Gallery_PS4_ryugagotoku6_1


Fonte: Siliconera

description[News] Alimente gatos e faça selfies - Vejam em um novo gameplay de Yakuza 6! EmptyRe: [News] Alimente gatos e faça selfies - Vejam em um novo gameplay de Yakuza 6!

more_horiz
Acho uma franquia legal (joguei o 1 e o 3.... só terminei o 3), mas não sei se ainda tenho saco pra ela.

description[News] Alimente gatos e faça selfies - Vejam em um novo gameplay de Yakuza 6! EmptyRe: [News] Alimente gatos e faça selfies - Vejam em um novo gameplay de Yakuza 6!

more_horiz
Nunca joguei nenhum, mas as vzs bate uma vontade de jogar algo alternativo, daí acho Yakuza bem-vindo. E pelo que vi do gameplay me pareceu interessante. Principalmente quando o personagem corre e utiliza movimentos de fuga ou perseguição Sorriso achei os movimentos bem bonitos.

description[News] Alimente gatos e faça selfies - Vejam em um novo gameplay de Yakuza 6! EmptyRe: [News] Alimente gatos e faça selfies - Vejam em um novo gameplay de Yakuza 6!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder