RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionnesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom Emptynesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom

more_horiz
aproveitando o topico

mudei o titulo

vamos la

me recomendem routers wifi bons

=======================================
aqui no ap da srta. kosovo, a internet é pelo condomínio. pego um cabo ethernet, ligo uma ponta na parede e outra no laptop e tudo funciona bonitamente.

mas

ligo a internet no roteador, e a net nao funciona nem por cabo e nem wi-fi.

obs:
1- usamos o roteador sem problemas desde o ano passado
2- é um TP-Link
3- passo o instalador do roteador e dá merda bem no finalzinho (verifique o tipo da conexao WAN e seus parmetros; verifique sua conectividade de rede e tente novamente).
4- atualizei o firmware mas nada adiantou
5- uso as mesmas configuracoes de sempre mas nao adianta

help socorro

Última edição por Neto Kosovo em Sáb 04 Jun 2011, 19:20, editado 1 vez(es)

descriptionnesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom EmptyRe: nesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom

more_horiz
primeiro vc liga o PC... ligou?














nesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom Troll_face_says_the_game__by_james_mizuhara-d36zguw-1

descriptionnesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom EmptyRe: nesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom

more_horiz
mas falando sério agora, acho que seu roteador ta precisando se aposentar... um problema parecido tava acontecendo no ap. da minha avó...se não me engano, ela trocou o roteador...tente isso e vamos estudar mais o assunto rimkuk

descriptionnesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom EmptyRe: nesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom

more_horiz
veja este...

nesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom Roteador

descriptionnesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom EmptyRe: nesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom

more_horiz
bom, tomara q nao seja esse o problema...

na verdade, a internet teve problemas, por culpa da empresa de internet, e mesmo depois da internet do predio voltar o router nao voltou mais como antes

descriptionnesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom EmptyRe: nesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom

more_horiz
é, tomara q não seja isso mesmo... mas precisa ver la na empresa então... outra coisa: andou trovejando por aí estes dias?!?... pq pode ter queimado alguma coisa, aqui trovejou e queimou não sei oq aqui no prédio... toda vez q o telefone tocava a internet caía...

descriptionnesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom EmptyRe: nesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom

more_horiz
up nesse lixo

me recomendem router wifi bom

srta kosovo irá comprar outro

descriptionnesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom EmptyRe: nesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom

more_horiz
tô com preguiça... Not

descriptionnesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom EmptyRe: nesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom

more_horiz
nesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom Linksys-WRT160NL-Linux-based-Wireless-N-Broadband-Router-with-Storage-Link

Tem uma versão sem antenas também.

descriptionnesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom EmptyRe: nesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom

more_horiz
MAS O Q É IÇU? Q ROUTER FUTURISTA... :o

descriptionnesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom EmptyRe: nesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom

more_horiz
acho q la em casa é um CISCO igual esse, mas sem antena

e la em casa o sinal é um lixo

sério q vc ta recomendando ele? la em casa o povo reclama mto

descriptionnesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom EmptyRe: nesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom

more_horiz
na verdade o sinal dá problema no quarto de um, no meu é ok de boas

o router fica no andar debaixo de casa, e os quartos em cima. no meu ok.

descriptionnesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom EmptyRe: nesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom

more_horiz
poxa

aqui funciona bem pra caramba

descriptionnesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom EmptyRe: nesse tópico vcs me recomendam routers wi fi bom

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder