RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBlizzard não planeja remasterizar Warcraft 1 e 2 porque eles "não são mais tão divertidos" EmptyBlizzard não planeja remasterizar Warcraft 1 e 2 porque eles "não são mais tão divertidos"

more_horiz
Blizzard não planeja remasterizar Warcraft 1 e 2 porque eles "não são mais tão divertidos" Warcraft_iK24Fvk

A Blizzard Entertainment confirmou que não tem planos de remasterizar os primeiros títulos da série Warcraft. A confirmação veio em uma entrevista da Eurogamer com Frank Pearce, co-fundador da empresa. Ele disse que apesar de gostar dos jogos, eles simplesmente não funcionam hoje em dia.

"Nós temos um pessoal dedicado que ficou apaixonado pela ideia, eles pegaram os elementos e código de Warcraft 1," disse Pearce. "Eles deixaram [o jogo] funcionando e rodando numa janela. E eu joguei. Warcraft: Orcs & Humans era incrível para o seu tempo. Eu prometo a você, no mund de hoje, pelos padrões de hoje, ele simplesmente não é mais tão divertido."

"Nós apreciamos totalmente o seu entusiasmo por esses jogos antigos," Pearce disse. "Nós os amamos também." Entretanto, o co-fundador da Blizzard garantiu que não há planos para remasters de Warcraft no momento. Ele não comentou, entretanto, sobre a possibilidade de vermos um StarCraft HD no futuro.

Via: Omelete

descriptionBlizzard não planeja remasterizar Warcraft 1 e 2 porque eles "não são mais tão divertidos" EmptyRe: Blizzard não planeja remasterizar Warcraft 1 e 2 porque eles "não são mais tão divertidos"

more_horiz
Blizzard...

Blizzard não planeja remasterizar Warcraft 1 e 2 porque eles "não são mais tão divertidos" Y-u-no-love-me

descriptionBlizzard não planeja remasterizar Warcraft 1 e 2 porque eles "não são mais tão divertidos" EmptyRe: Blizzard não planeja remasterizar Warcraft 1 e 2 porque eles "não são mais tão divertidos"

more_horiz
o war 1 principalmente, eu concordo...a mecânica dele é bem travada e não funcionaria...o 2 é mais aceitável, mas não tem nenhum atrativo a mais...seria só fanservice mesmo

legal seria um remake, com ideias e mecanicas atuais

descriptionBlizzard não planeja remasterizar Warcraft 1 e 2 porque eles "não são mais tão divertidos" EmptyRe: Blizzard não planeja remasterizar Warcraft 1 e 2 porque eles "não são mais tão divertidos"

more_horiz
Dopefish escreveu:
o war 1 principalmente, eu concordo...a mecânica dele é bem travada e não funcionaria...o 2 é mais aceitável, mas não tem nenhum atrativo a mais...seria só fanservice mesmo

legal seria um remake, com ideias e mecanicas atuais


Fato.
E como a história só começa mesmo no 3, podia rolar um Remake dos 2 primeiros em 1 jogo mesmo.

descriptionBlizzard não planeja remasterizar Warcraft 1 e 2 porque eles "não são mais tão divertidos" EmptyRe: Blizzard não planeja remasterizar Warcraft 1 e 2 porque eles "não são mais tão divertidos"

more_horiz
Podia só fazer um pacotão com War 1 e 2, Diablo 1 e 2 com jogabilidade levemente melhorada e um hdzinho ou alguma melhoria gráfica de leve.

descriptionBlizzard não planeja remasterizar Warcraft 1 e 2 porque eles "não são mais tão divertidos" EmptyRe: Blizzard não planeja remasterizar Warcraft 1 e 2 porque eles "não são mais tão divertidos"

more_horiz
enquanto existir torrent do warcraft 2 battle.net edition de 1999, foda-se.

roda lisinho em w10, é instalar e jogar direto.

descriptionBlizzard não planeja remasterizar Warcraft 1 e 2 porque eles "não são mais tão divertidos" EmptyRe: Blizzard não planeja remasterizar Warcraft 1 e 2 porque eles "não são mais tão divertidos"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder