RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSerá fácil portar jogos do Xbox One/PS4 para o Nintendo Switch EmptySerá fácil portar jogos do Xbox One/PS4 para o Nintendo Switch

more_horiz
Segundo o CEO da nvidia será fácil portar jogos do PS4/Xbox One para o Nintendo Switch, graças ao chip Tegra:

https://mynintendonews.com/2016/11/16/nvidia-ceo-thinks-that-ps4-xbox-one-and-pc-ports-on-switch-will-be-simple-due-to-tegra-chip/

Mas acho que a questão nem é potência, se o console não vender, não vai ter port. Ao menos é o que eu acho, basta olhar pro Wii U, que deixou de receber qualquer jogo(até indie) quando parou de vender.

Já o Wii, recebeu até uma versão de Dead Space pra ele, todos os Fifas(inclusive quando o Wii U já tinha saído) CODS Etc...

A questão é como a Nintendo vai vender o console. Quais as apostas de vocês?

Será fácil portar jogos do Xbox One/PS4 para o Nintendo Switch Nintendo-Switch-2

descriptionSerá fácil portar jogos do Xbox One/PS4 para o Nintendo Switch EmptyRe: Será fácil portar jogos do Xbox One/PS4 para o Nintendo Switch

more_horiz
Eu acho que se for realmente o que ela está falando, vai vender muito. O Marketing da Nitendo parece estar muito bem, Pokemon Go mega sucesso, NES Classic esgotou no primeiro dia, Mario Run a 10 dolares, só para iOS e parece que vai vai vender demais também.

descriptionSerá fácil portar jogos do Xbox One/PS4 para o Nintendo Switch EmptyRe: Será fácil portar jogos do Xbox One/PS4 para o Nintendo Switch

more_horiz
Quero ver.

Previsão: a galera vai quebrar a cara bonito com esse Switch... Ele vai ser mais fraco que o xone e ps4, e não vai receber muitos games de outras empresas.

descriptionSerá fácil portar jogos do Xbox One/PS4 para o Nintendo Switch EmptyRe: Será fácil portar jogos do Xbox One/PS4 para o Nintendo Switch

more_horiz
Ser mais fraco que o Xone/PS4 é o que todos esperam.... se alguem quebrar a cara com isso é pq é burro.

Receber jogos depende da venda e facilidade de port... se o console vender, vai receber os ports, isso é obvio.... mercado funciona assim, ninguem vai querer gastar dinheiro com algo que não da retorno. Até o Wii recebia port pra caralho de jogo.

Enfim, o Marketing da Nintendo ta fazendo tudo certo por hora, vejo geral empolgada (diferente do Wii U).... ela só erra se fizer uma merda muito grande. Prever o fracasso é só torcer pras coisas dar errado por teimosia mesmo.

descriptionSerá fácil portar jogos do Xbox One/PS4 para o Nintendo Switch EmptyRe: Será fácil portar jogos do Xbox One/PS4 para o Nintendo Switch

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ser mais fraco que o Xone/PS4 é o que todos esperam.... se alguem quebrar a cara com isso é pq é burro.

Receber jogos depende da venda e facilidade de port... se o console vender, vai receber os ports, isso é obvio.... mercado funciona assim, ninguem vai querer gastar dinheiro com algo que não da retorno. Até o Wii recebia port pra caralho de jogo.

Enfim, o Marketing da Nintendo ta fazendo tudo certo por hora, vejo geral empolgada (diferente do Wii U).... ela só erra se fizer uma merda muito grande. Prever o fracasso é só torcer pras coisas dar errado por  teimosia mesmo.


É mais ou menos isso ai. Eu torço pras coisas darem certo, mais uma opção boa, com sucesso no mercado, é só vantagem.

Eles estão fazendo tudo certo, tem que dar crédito ao menos por agora.

descriptionSerá fácil portar jogos do Xbox One/PS4 para o Nintendo Switch EmptyRe: Será fácil portar jogos do Xbox One/PS4 para o Nintendo Switch

more_horiz
Tem outra questão importante também. Quero ver o quanto o Wii U pode influenciar, negativamente, nas vendas do Switch.

Uma galera está empolgada com ele, mas meio com o pé atrás por causa do ultimo fracasso da empresa.

descriptionSerá fácil portar jogos do Xbox One/PS4 para o Nintendo Switch EmptyRe: Será fácil portar jogos do Xbox One/PS4 para o Nintendo Switch

more_horiz
Guitto escreveu:
Tem outra questão importante também. Quero ver o quanto o Wii U pode influenciar, negativamente, nas vendas do Switch.

Uma galera está empolgada com ele, mas meio com o pé atrás por causa do ultimo fracasso da empresa.


eu sou um deles
alias, tanto Wii como WiiU me deixaram com um baita pé atrás em relação à nintendo, independente de vendas

descriptionSerá fácil portar jogos do Xbox One/PS4 para o Nintendo Switch EmptyRe: Será fácil portar jogos do Xbox One/PS4 para o Nintendo Switch

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ser mais fraco que o Xone/PS4 é o que todos esperam.... se alguem quebrar a cara com isso é pq é burro.

Receber jogos depende da venda e facilidade de port... se o console vender, vai receber os ports, isso é obvio.... mercado funciona assim, ninguem vai querer gastar dinheiro com algo que não da retorno. Até o Wii recebia port pra caralho de jogo.

Enfim, o Marketing da Nintendo ta fazendo tudo certo por hora, vejo geral empolgada (diferente do Wii U).... ela só erra se fizer uma merda muito grande. Prever o fracasso é só torcer pras coisas dar errado por  teimosia mesmo.


na esgotosfera do youtube vi muitos acreditando que a potência será no mínimo igual. Puro fanatismo.
sobre os ports do Wii, sinceramente, acho que quem comprava Wii era por causa dos games nintendo. Pq os ports eram horríveis. Quem jogava o futebolzinho pes do Wii podendo jogar os PES do x360? E isso vale para 90% das franquias que receberam port do wii. Em outras palavras, não adianta receber port que parece jogo de 2 gerações atrás que a galera não vai dar bola (esse é meu chute, claro)

descriptionSerá fácil portar jogos do Xbox One/PS4 para o Nintendo Switch EmptyRe: Será fácil portar jogos do Xbox One/PS4 para o Nintendo Switch

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Bonatti escreveu:
Ser mais fraco que o Xone/PS4 é o que todos esperam.... se alguem quebrar a cara com isso é pq é burro.

Receber jogos depende da venda e facilidade de port... se o console vender, vai receber os ports, isso é obvio.... mercado funciona assim, ninguem vai querer gastar dinheiro com algo que não da retorno. Até o Wii recebia port pra caralho de jogo.

Enfim, o Marketing da Nintendo ta fazendo tudo certo por hora, vejo geral empolgada (diferente do Wii U).... ela só erra se fizer uma merda muito grande. Prever o fracasso é só torcer pras coisas dar errado por  teimosia mesmo.


na esgotosfera do youtube vi muitos acreditando que a potência será no mínimo igual. Puro fanatismo.
sobre os ports do Wii, sinceramente, acho que quem comprava Wii era por causa dos games nintendo. Pq os ports eram horríveis. Quem jogava o futebolzinho pes do Wii podendo jogar os PES do x360? E isso vale para 90% das franquias que receberam port do wii. Em outras palavras, não adianta receber port que parece jogo de 2 gerações atrás que a galera não vai dar bola (esse é meu chute, claro)


Isso é questionável.
O PES no PS3 a partir do 2008 ficou uma merda gigante. Conheci uma galera, mas uma galera MESMO que preferia jogar a versão de Wii, que era melhor que a de PS2, tinha um online bacana e conservava a jogabilidade dos clássicos.

A questão, é que se tu não tinha um PS360, não passava tanta fome com o Wii. Era barato, tinha tudo que é jogo pra ele, e as versões de jogos dele eram 50 obamas.

E nem estou citando a pirataria aqui. Não acho que isso seja válido em discussões.

descriptionSerá fácil portar jogos do Xbox One/PS4 para o Nintendo Switch EmptyRe: Será fácil portar jogos do Xbox One/PS4 para o Nintendo Switch

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder