Leinad escreveu:Ele te contou que...
Bem...
O Scar matou o Mufasa!!!!!!
Conviva com a dor.
PUTZ!!
Leinad escreveu:Ele te contou que...
Bem...
Conviva com a dor.
.::PeRiKiTo::. escreveu:Leinad escreveu:Ele te contou que...
Bem...
Conviva com a dor.
PUTZ!!
Imperfect escreveu:Rendeu aquela noite do drinque hein...
mas se o cara quiz dizer algo, espero que por brincadeira, que vc nao seria o pai biologico.....
E eu nao sei de nada, estou interpretando a frase que tu postou...
Imperfect
Jhony escreveu:
Rendeu mesmo !!!!!!!!!!
Ele quis dizer isso mesmo mas falou zuando (espero rimkuk)..... o legal foi q eu falei preocupado pra caramba com ele e ele me lançou uma resposta dessa.......... Caí na gargalhada, e achei muito inteligente ... hehehhe por isso postei
Eu disse pra ele q estava preocupado dela estar gravida, no sentido de não querer ter filho agora, dai ele disse pra mim não se preocupar pois pai é quem cria, como querendo dizer q minha preocupação era por eu achar q o filho não era meu....ele é muito zuera
Pelo menos ele transformou um momento de tensão em diversão.... ele lembra muito o ALOHA mais é menos gostoso.
Imperfect escreveu:Jhony escreveu:
Rendeu mesmo !!!!!!!!!!
Ele quis dizer isso mesmo mas falou zuando (espero rimkuk)..... o legal foi q eu falei preocupado pra caramba com ele e ele me lançou uma resposta dessa.......... Caí na gargalhada, e achei muito inteligente ... hehehhe por isso postei
Eu disse pra ele q estava preocupado dela estar gravida, no sentido de não querer ter filho agora, dai ele disse pra mim não se preocupar pois pai é quem cria, como querendo dizer q minha preocupação era por eu achar q o filho não era meu....ele é muito zuera
Pelo menos ele transformou um momento de tensão em diversão.... ele lembra muito o ALOHA mais é menos gostoso.
aloha imbativel nas paradas de sucesso da tia augusta...
mas sei como é isso, ja tive minha quota de sustos na vida...., hoje é bem mais sussa..., ainda mais que eu tenho um talento estranho que eu olho para a mulher e sei se ela tá gravida ou nao, mesmo que ela nao saiba..., nao me pergunte como, mas funciona...
A ultima vitima disso foi uma amiga do trampo aqui, ela é gerente geral de um depto, e um dia conversando com ela perguntei se ela nao estava gravida..., e ela muito espantada falou que nao, que nao tinha pq esta gravida, etc e etc..., e isso faz uns 4 meses...
E ela tá gravida de 4 meses... aloprei tanto ela, agora ela me chama de bruxo, pq nao tem como um homem saber antes da mulher que ela tá gravida...
E isso vem desde meu pai, que ja era assim, meu irmao tbm tem esse mesmo talento..., nao sei de onde veio, mas acho engraçado...
Imperfect
Jhony escreveu:
Q dom... pelo menos assim vc não fica sofrendo com sua mulher.... vc sempre sabe antes Se vc for no encontro depois me diga sobre a minha estar ou não....
"É NÓIS Q VOA BUXÃO" ..........
Mas eu sabia q iria ri muito dos comentários do povo aqui sobre o ocorrido
Imperfect escreveu:Jhony escreveu:
Q dom... pelo menos assim vc não fica sofrendo com sua mulher.... vc sempre sabe antes Se vc for no encontro depois me diga sobre a minha estar ou não....
"É NÓIS Q VOA BUXÃO" ..........
Mas eu sabia q iria ri muito dos comentários do povo aqui sobre o ocorrido
É complicado esse "dom" estranho que tenho..., mas eu tento me conter para nao fazer comentarios desnecessarios (nesse caso, a mulher é minha amiga aqui na empresa a mais de 7 anos, entao nao tinha crise de eu falar isso pq ela nunca foi noiada com a ideia de ter ou nao filhos...), pois ja passei por situações incomodas por causa disso, uma vez, estava eu e mais uma amiga visitando outra amiga nossa, e ela estava tentando engravidar ja fazia alguns meses, e na hora que ela ficou sabendo desse meu "talento", me questionou na hora, tive que mentir que ela tava, mas eu sabia que nao estava..., por isso nao sou muito fã desse dom nao...
Imperfect
Jhony escreveu:Fúria escreveu:rimkuk ...suspeito... rimkuk
COMO DEVO PROCEDER ??? :cyclops:
Fúria escreveu:Jhony escreveu:Fúria escreveu:rimkuk ...suspeito... rimkuk
...ahh...
vá no programa do ratinho e peça um exame de DNA...
sacanagi essa...
Fúria escreveu:Jhony escreveu:Fúria escreveu:rimkuk ...suspeito... rimkuk
...ahh...
vá no programa do ratinho e peça um exame de DNA...
sacanagi essa...