RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCarros 3 (Pixar/Disney) - Trailer tem tom diferente dos demais e assusta pais (que não tem o que fazer) EmptyCarros 3 (Pixar/Disney) - Trailer tem tom diferente dos demais e assusta pais (que não tem o que fazer)

more_horiz


Trailer de Carros 3 causa indignação entre pais

De Vitória Pratini ▪ terça-feira, 22 de novembro de 2016 - 17h15

Segundo os espectadores, a prévia do novo filme da Pixar é "assustadora" e "traumatizante".

Mais de dez anos se passaram desde o lançamento de Carros nos cinemas, em junho de 2006. E, assim como em Toy Story 3, parece que a Pixar resolveu fazer de Carros 3, previsto para 2017, um filme com temática mais adulta, realista e, até mesmo, sombria.

Com a frase "a partir de agora, nada será como antes", o primeiro teaser trailer da animação, divulgado na tarde da última segunda-feira (21), mostrou Relâmpago McQueen (dublado por Owen Wilson) sofrendo um terrível acidente.

O vídeo chocou muitos fãs, que se declararam "traumatizados". Apesar de diversos espectadores terem aprovado a versão mais adulta da trama, alguns pais ficaram preocupados e indignados que o teaser de uma animação supostamente infantil pudesse assustar seus filhos.

http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-125910/

descriptionCarros 3 (Pixar/Disney) - Trailer tem tom diferente dos demais e assusta pais (que não tem o que fazer) EmptyRe: Carros 3 (Pixar/Disney) - Trailer tem tom diferente dos demais e assusta pais (que não tem o que fazer)

more_horiz
Unica franquia da Pixar que não me chama muito a atenção.
Mas, ainda assim, é um bom teaser.

descriptionCarros 3 (Pixar/Disney) - Trailer tem tom diferente dos demais e assusta pais (que não tem o que fazer) EmptyRe: Carros 3 (Pixar/Disney) - Trailer tem tom diferente dos demais e assusta pais (que não tem o que fazer)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Unica franquia da Pixar que não me chama muito a atenção.
Mas, ainda assim, é um bom teaser.


Eu ia falar isso... Uma franquia que não tem cara de pixar.... não é péssimo, só não está no mesmo nível

descriptionCarros 3 (Pixar/Disney) - Trailer tem tom diferente dos demais e assusta pais (que não tem o que fazer) EmptyRe: Carros 3 (Pixar/Disney) - Trailer tem tom diferente dos demais e assusta pais (que não tem o que fazer)

more_horiz
pior q eu curto pra caralho carros, inclusive acho que o último DVD que comprei na vida foi do Carros 1 pq vinha com uns curtinhas do Towmater

descriptionCarros 3 (Pixar/Disney) - Trailer tem tom diferente dos demais e assusta pais (que não tem o que fazer) EmptyRe: Carros 3 (Pixar/Disney) - Trailer tem tom diferente dos demais e assusta pais (que não tem o que fazer)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder