RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ACIDENTE AVIÃO DO CHAPECOENSE

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Bonatti
Dopefish
Fúria
Punch
Jail
Galdius
Guitto
zephyrous
Henrico D. Santo
Antonio Neto
14 participantes

descriptionACIDENTE AVIÃO DO CHAPECOENSE - Página 4 EmptyRe: ACIDENTE AVIÃO DO CHAPECOENSE

more_horiz
Dopefish escreveu:
obvio que a vagabunda da sonia abraao tá urubuzando também

Dona Morte e Sonia Abrão são duas que não conseguem se separar. Onde uma está, a outra está junto.

Acho que esse acidente deve dá no mínimo umas 7 semanas inteiras de pautas pro programa da Abrão.

descriptionACIDENTE AVIÃO DO CHAPECOENSE - Página 4 EmptyRe: ACIDENTE AVIÃO DO CHAPECOENSE

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Só eu acho que está sendo exagero essa generosidade toda da Conmebol?

Vcs acham que o time vai se reestruturar em questão de meses para participar de um campeonato intercontinental? Tem que ver isso ae.

E a questão do título, acho bonito e generoso a atitude do Nacional. Mas futebol se resolve em campo. Se eu fosse chapecoense eu me sentiria péssimo ou estranho em receber um título, um troféu, que foi concedido por piedade.

O único argumento plausível para que o título seja concedido para o time é de que depois do ocorrido, dificilmente o clube terá ânimo para continuar em alguma outra data adiada.

Mas enfim.

Eu entendo seu questionamento, a CONMEBOL é anti-brasil mesmo... Mas nessas horas até eles, que fazem jogo duro, cederam.

Quanto ao título eu acho que é a melhor homenagem póstuma possível a ser feita, não vai ser entregue por pena/piedade.

O que mais eu achei legal foi a nota oficial emitida por SPFC, Palmeiras, Corinthians e Santos juntos, idealizando uma alternativa para a reestruturação da Chapecoense. Não to conseguindo achar, já já posto, mas basicamente a nota sugere o empréstimo sem custos de atletas à Chape e que o clube tenha imunidade ao rebaixamento pelas próximas 3 temporadas(o que já acho difícil, mas por 1 temporada é possível).

more_horiz
NOTA OFICIAL

Neste momento de perda e de profunda tristeza, nós, presidentes dos clubes brasileiros que publicam essa nota, gostaríamos de manifestar nossos mais sinceros sentimentos de pesar e solidariedade à Associação Chapecoense de Futebol e seus torcedores, e em especial às famílias e amigos dos atletas, comissão técnica e dirigentes envolvidos na tragédia ocorrida na madrugada desta terça-feira (29).

Mesmo cientes dos prejuízos irreparáveis provocados por este terrível acontecimento, os Clubes entendem que o momento é de união, apoio e auxílio à Chapecoense.

Neste sentido, os Clubes anunciam Medidas Solidárias à Chapecoense, que consistirão, dentre outras, em:

(i) Empréstimo gratuito de atletas para a temporada de 2017; e
(ii) Solicitação formal à Confederação Brasileira de Futebol para que a Chapecoense não fique sujeita ao rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro pelas próximas 3 (três) temporadas. Caso a Chapecoense termine o campeonato entre os quatro últimos, o 16o colocado seria rebaixado.

Trata-se de gesto mínimo de solidariedade que se encontra ao nosso alcance neste momento, mas dotado do mais sincero objetivo de reconstrução desta instituição e de parte do futebol brasileiro que fora perdida hoje.

#ForçaChape

more_horiz
Tenso demais

Mas penso que só homenagem não adianta. Mais do que homenagem, tem que ajudar as famílias dos jogadores, pois muitas delas podem ficar sem condições boas de vida.

more_horiz
Segura essa humildade aí.

E o texto original dizia "Ganhei todos os prêmios possíveis como escritor e jornalista".

A responsabilidade pelo erro em relação às reportagens sobre o Chapecoense tem um nome e sobrenome: Gilberto Dimenstein, criador do Catraca Livre.
Ninguém participou da decisão, exceto eu. Ganhei muitos prêmios como escritor e jornalista - e aprendi que pior do que errar é não reconhecer o erro. Aliás, toda a redação foi contra e, numa conversa franca, expuseram suas discordâncias. Aprendi que errar é uma fonte de aprendizado enorme.
Portanto, peço desculpas se as reportagens feriram as pessoas. E se tiverem que culpar alguém, apontem apenas para mim.
Espero, assim, ser melhor do que fui.

https://www.facebook.com/CatracaLivre/photos/a.150583244978695.23592.145632722140414/1432751656761841/?type=3&theater

more_horiz
Li que esse catraca livre tá o dia inteiro tentando se desculpar, mas uma desculpa é pior que a outra. Essa daí merece outra desculpa própria. E provavelmente a outra que vir, vai precisar de outra, e por aí vai. hehe

more_horiz
Nuossa... Conseguiu piorar ainda mais o lado dele.

Mas na moralzinha? Queria só saber quantos likes essa page tem agora hehehe quando vi tavam nos 8 milhões.

more_horiz
Fúria escreveu:
Nuossa... Conseguiu piorar ainda mais o lado dele.

Mas na moralzinha? Queria só saber quantos likes essa page tem agora hehehe quando vi tavam nos 8 milhões.

Nesse momento estão em 7.892.440.

more_horiz
É como falaram lá nos comentários, os caras da catraca parece ex-namorado desesperado pedindo desculpas e pedindo para voltar.

Mas na boa? Descurti a página e foda-se. Tô vendo gente fazendo campanha pra descurtir a página em massa, boicotar... sei lá, tô de boas. Eu não gosto deles, portanto, apenas ignoro.

more_horiz
eu não descurti o catraca lixo, até pq nunca curti essa merda de página pelega

more_horiz
Dopefish escreveu:

Num passado remoto qdo falavam de eventos e promoções eu ja segui

Mas parei qdo começou com política e ideologia

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
É como falaram lá nos comentários, os caras da catraca parece ex-namorado desesperado pedindo desculpas e pedindo para voltar.

Mas na boa? Descurti a página e foda-se. Tô vendo gente fazendo campanha pra descurtir a página em massa, boicotar... sei lá, tô de boas. Eu não gosto deles, portanto, apenas ignoro.

É o certo... galera fica dando esse ibope doto pra eles, eles acabam ganhando nisso.

Se não gosta de algo a melhor coisa que vc faz é simplesmente não curtir, não compartilhar, não falar sobre.... é a melhor forma de ferir um portal. Mas galera não entende isso e o portal se aproveita.

more_horiz
Eu curtia tbm quando falavam de eventos! Tinha alguns bem legais.

more_horiz
Dopefish escreveu:

I love you

more_horiz
Dopefish escreveu:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder