RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo PSP deverá se chamar PS Vita EmptyNovo PSP deverá se chamar PS Vita

more_horiz
Novo PSP deverá se chamar PS Vita Dori_vita_30.05.11_thumb

Desde que foi oficialmente anunciado era evidente que o NGP (Next Generation Portable) não seria lançado com este nome e desde ontem circula pela internet o rumor de que o novo portátil da Sony irá se chamar PS Vita. A informação teria sido passada por uma fonte interna que não se identificou e a confirmação por parte da empresa só deverá acontecer na próxima segunda-feira, dia 6 de junho, quando a empresa realizará sua conferência na E3.

E para reforçar o boato, uma imagem de um suposto folder que será distribuído na feira mostra uma foto do aparelho já com o novo nome e não podemos esquecer que mesmo antes do projeto ser chamado de NGP, ele já vinha sendo conhecido pelos desenvolvedores como Vita (ou Veta), que em latim significa vida.

Pelo o que tenho lido nos comentários dos blogs e sites, a recepção dos jogadores está dividida, com alguns tendo gostado da escolha e outros preferindo que a companhia tivesse mantido o padrão, batizando-o apenas de PSP2, mas com o passar do tempo essas pessoas deverão se acostumar, assim como foi com o Saturn, com o Wii, com o Xbox e tantos outros. Particularmente gostei da escolha por achar uma palavra forte e principalmente por fugir do lugar comum, embora seja estranho ver a Sony lançar um videogame com nome tão diferente e fico pensando se o próximo console poderá seguir o mesmo caminho, não se chamando apenas Playstation 4.

http://meiobit.com/86094/novo-psp-dever-se-chamar-ps-vita/

descriptionNovo PSP deverá se chamar PS Vita EmptyRe: Novo PSP deverá se chamar PS Vita

more_horiz
Vitalidade, Vida, Vitapane, Curriculum VitaE, Vitasay Stress, Fiat Vita....

descriptionNovo PSP deverá se chamar PS Vita EmptyRe: Novo PSP deverá se chamar PS Vita

more_horiz
Ficou legal até esse nome...

more_horiz
Não curti o nome não. Tem nome daqueles danones q vc toma para cagar.
Mas blz, ahhaha.

Ainda assim acho q esse ai vais er melhor q o PSP... só espero q a Sony aprenda q a gente compra um portatil para jogar aquilo q nunca jogaria em um console de mesa.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas blz, ahhaha.

Ainda assim acho q esse ai vais er melhor q o PSP... só espero q a Sony aprenda q a gente compra um portatil para jogar aquilo q nunca jogaria em um console de mesa.

justamente o que penso

more_horiz
Bonatti escreveu:

PQP

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
Bonatti escreveu:

RI ALTO AGORA

TEM SUCO DE MAÇA NO TECLADO E MONITOR

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas blz, ahhaha.

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

to vendo que vc nao gosta do danone né... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
O Wii era rídiculo e agora todo mundo acha lindo.

Questão de costume.

Se bem que de primeira eu achei que era algo como o Bonatti dise ou um convênio médico da Sony. :roleiDrir:

more_horiz
Eu sempre gostei do nome "Wii".
Sempre me soou como algo divertido.

Ri muito do "Danone para cagar" Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder