RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPrecisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução: EmptyPrecisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução:

more_horiz
Menino de 11 anos cobra US$ 2 para dar conselhos em estação de metrô
Do UOL, em São Paulo 19/12/2016 10h40


Precisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução: Menino-de-11-anos-cobra-us-2-para-dar-conselhos-a-desconhecidos-em-estacao-de-metro-1482150925486_300x300
Reprodução/New York Post

Um menino de apenas 11 anos está ganhando uns trocados cobrando barato para dar conselhos em uma estação de metrô de Nova York (EUA). Como nas tirinhas do Charlie Brown, Ciro Ortiz montou uma mesinha e atende todo o tipo de gente. A "consulta" custa US$ 2 (pouco mais de R$ 6,50).

Todo domingo, Ortiz monta seu plantão de conselhos na estação Bedford, no bairro de Bushwick, no Brooklyn. Uma foto sua "trabalhando" já viralizou na internet graças ao clique de um tuiteiro americano.

"É uma boa maneira de ajudar os outros e fazer um dinheirinho", disse o garoto ao jornal "New York Post".

Segundo Jasmine Aequitas, mãe de Ortiz, o menino é muito sensível e já passou por poucas e boas na vida.

"No primeiro dia que resolveu dar conselhos, ele estava muito nervoso e inseguro. Alguns domingos depois, ele já voltou dizendo: 'conheci muitas pessoas maravilhosas. Vou acabar fazendo muitos amigos aqui", contou.

Adam Ortiz, pai do garoto, disse que o filho tem inteligência emocional suficiente para ajudar pessoas de todas as idades.

"Ele sempre foi muito mais maduro do que os colegas da sala dele em todas as séries", afirmou o orgulhoso paizão.

http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2016/12/19/menino-de-11-anos-cobra-us-2-para-dar-conselhos-em-estacao-de-metro.htm


Guri copião:


Precisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução: 2ed668930e910ca36e5f74fb5f26970b

descriptionPrecisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução: EmptyRe: Precisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução:

more_horiz
Gente idiota que procura conselhos com uma criança sem experiência nenhuma de vida.

descriptionPrecisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução: EmptyRe: Precisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução:

more_horiz
vou fazer isso..

descriptionPrecisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução: EmptyRe: Precisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução:

more_horiz
VRebuli escreveu:
Gente idiota que procura conselhos com uma criança sem experiência nenhuma de vida.


Eu ia postar isso.

E o pai é mais tapado ainda, dizendo que o filho é maduro para lidar com as emoções dos adultos. Quero ver o moleque como capitão de um avião no meio de uma que da inevitável, se o menino vai ter culhões para lidar com os passageiros. Rindo

descriptionPrecisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução: EmptyRe: Precisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução:

more_horiz
Pelo nível dos "adultos" que vejo por ai, não duvido uma criança ser mais esperta mesmo.

descriptionPrecisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução: EmptyRe: Precisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
VRebuli escreveu:
Gente idiota que procura conselhos com uma criança sem experiência nenhuma de vida.


Eu ia postar isso.

E o pai é mais tapado ainda, dizendo que o filho é maduro para lidar com as emoções dos adultos. Quero ver o moleque como capitão de um avião no meio de uma que da inevitável, se o menino vai ter culhões para lidar com os passageiros. Rindo


o pai ta fazendo papel de marketeiro krl

porra q aviao caindo, olha esse enrico Rindo existe alguma salvacao num cenario desse?

descriptionPrecisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução: EmptyRe: Precisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução:

more_horiz
Salvação não tem, mas se o pai dele falou que o moleque tem pica emocional, então vai ter que segurar a rola toda.

descriptionPrecisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução: EmptyRe: Precisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução:

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
VRebuli escreveu:
Gente idiota que procura conselhos com uma criança sem experiência nenhuma de vida.


Eu ia postar isso.

E o pai é mais tapado ainda, dizendo que o filho é maduro para lidar com as emoções dos adultos. Quero ver o moleque como capitão de um avião no meio de uma que da inevitável, se o menino vai ter culhões para lidar com os passageiros. Rindo


o pai ta fazendo papel de marketeiro krl

porra q aviao caindo, olha esse enrico Rindo existe alguma salvacao num cenario desse?


Henrico ta me preocupando cada vez mais.
Vou chamar meu priminho pra dar uns conselhos pra ele.

descriptionPrecisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução: EmptyRe: Precisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Salvação não tem, mas se o pai dele falou que o moleque tem pica emocional, então vai ter que segurar a rola toda.


taserto

porra esses cr7 e neyma e messi n joga nada, os cara n consegue nem cobrar escanteio pra si mesmo e finalizar de cabeça

descriptionPrecisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução: EmptyRe: Precisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução:

more_horiz
eu dei conselho de graca pro kaneda.. que merda.. podia hj ter 2 dolares

descriptionPrecisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução: EmptyRe: Precisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução:

more_horiz
Será que ele faz stream? vai sair mais barato pagar ele do que a psicologa.

descriptionPrecisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução: EmptyRe: Precisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução:

more_horiz
uma bosta


mas pelo menos ele ta ganhando dinheiro enquanto a gente ta vendo foro de vg

descriptionPrecisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução: EmptyRe: Precisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução:

more_horiz
Dopefish escreveu:
uma bosta


mas pelo menos ele ta ganhando dinheiro enquanto a gente ta vendo foro de vg


ele ta juntando dinheiro pra comprar o Switch

descriptionPrecisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução: EmptyRe: Precisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução:

more_horiz
Galdius escreveu:
Dopefish escreveu:
uma bosta


mas pelo menos ele ta ganhando dinheiro enquanto a gente ta vendo foro de vg


ele ta juntando dinheiro pra comprar o Switch



Ele deve tá querendo jogar o game do guri com o cachorro, que nem eu.

descriptionPrecisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução: EmptyRe: Precisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução:

more_horiz
prefiro pegar conselhos com os tarados de fóruns de internet

descriptionPrecisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução: EmptyRe: Precisando de conselhos emocionais? Aqui está a solução:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder