RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Completei o fullset do N64 !!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
DJANGO
naldin
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Guitto
Gordola da Station
osayune
Jail
yon
VRebuli
Galdius
16 participantes

descriptionCompletei o fullset do N64 !!! EmptyCompletei o fullset do N64 !!!

more_horiz
Em 2012 eu decidi fazer o fullset do N64 enquanto eu chegava perto de terminar o fullset do Virtual Boy.

Após alguns anos comprando jogos de N64, essa semana eu recebi o último pacote para terminar esse set. O pacote veio com 7 jogos loose e acabei comprando no Mercado Livre o Clayfighter completo, porque saia o mesmo preço de eu importar um loose. Enfim, aqui estão os últimos 8 jogos:

Completei o fullset do N64 !!! KfOJ6L6

Eu até tentei tirar uma única foto com todos os jogos, mas isso se mostrou ser uma tarefa mais cansativa do que eu imaginava. Afinal, tirar todos os jogos da prateleira e achar uma maneira de caber todos os com caixas e todos os loose em uma única foto não é fácil. Assim sendo, tirei uma foto com todos os looses juntos e tirei fotos dos com caixas na própria estante.

Completei o fullset do N64 !!! D7PORlhh Completei o fullset do N64 !!! D4C4Slsh Completei o fullset do N64 !!! 4Jn6SaBh Completei o fullset do N64 !!! TVcOs2wh Completei o fullset do N64 !!! IdqUrn7h Completei o fullset do N64 !!! YfjY14ch Completei o fullset do N64 !!! D2ApzRPh

Aqui algumas fotos de alguns jogos mais raros do console:

Completei o fullset do N64 !!! Sm96vv5hCompletei o fullset do N64 !!! VnxAwB6h

E não podia faltar a versão brasileira do All-Star Tennis 99 e o único jogo NTSC exclusivo do Brasil:

Completei o fullset do N64 !!! Xki6OSNh

Ainda tem duas coisas que eu quero fazer para melhorar essa coleção do N64:

1) Arrumar uma caixa americana do Pokemon Stadium;
2) Comprar um Earthworm Jim 3D com uma label melhor;

Mas, no final das contas, estou muito feliz por ter conseguido completar esse set.

E para finalizar, queria agradecer bastante o Rebuli por ter ajudado pra caramba, recebendo vários e vários jogos pra mim no exterior e deixo aqui uma foto do jogo que me fez querer um Nintendo 64 quando vi na banca de jornal a Nintendo World número 6:

Completei o fullset do N64 !!! 4wZX8IQh

descriptionCompletei o fullset do N64 !!! EmptyRe: Completei o fullset do N64 !!!

more_horiz
Caralho, muito foda! Babei com vários desse jogos. Parabéns, Galdius!

E não foi nada, manolo. Qualquer coisa estamos aí Smile

descriptionCompletei o fullset do N64 !!! EmptyRe: Completei o fullset do N64 !!!

more_horiz
N sei se dou parabéns ou choro de rir aqui. rimkuk

descriptionCompletei o fullset do N64 !!! EmptyRe: Completei o fullset do N64 !!!

more_horiz
Zuera cara, mto foda! Lembro bem quando vc começou, acho que a gente usava msn ainda né..
Congratz ae, mto foda ver todos jogos reunidos

descriptionCompletei o fullset do N64 !!! EmptyRe: Completei o fullset do N64 !!!

more_horiz
Fazer fullset não é pra qualquer um...

Parabéns! Belíssima coleco!

descriptionCompletei o fullset do N64 !!! EmptyRe: Completei o fullset do N64 !!!

more_horiz
manero ver essas coleções assim, parabéns!

vai tentar de mais algum console?

descriptionCompletei o fullset do N64 !!! EmptyRe: Completei o fullset do N64 !!!

more_horiz
Paguei um pau... parabéns parça

Última edição por Gordola da Station em Dom 25 Dez 2016, 14:36, editado 1 vez(es)

descriptionCompletei o fullset do N64 !!! EmptyRe: Completei o fullset do N64 !!!

more_horiz
VRebuli escreveu:
Caralho, muito foda! Babei com vários desse jogos. Parabéns, Galdius!

E não foi nada, manolo. Qualquer coisa estamos aí Smile


Sua ajuda foi essencial.

yon escreveu:
Zuera cara, mto foda! Lembro bem quando vc começou, acho que a gente usava msn ainda né..
Congratz ae, mto foda ver todos jogos reunidos


Foi em 2012, acho que nos falávamos por msn mesmo no grupo do fórum.

Jail escreveu:
Fazer fullset não é pra qualquer um...

Parabéns! Belíssima coleco!


Valeu!

osayune escreveu:
manero ver essas coleções assim, parabéns!

vai tentar de mais algum console?


Talvez eu volte para o fullset do Vita, deve estar faltando algo em torno de 30 jogos, mas não estou muito animado para ele agora. O que eu quero é preencher algumas lacunas da coleção, acho que isso vai ser bem divertido.

Gordola da Station escreveu:
Paguei um pau... parabéns parsa


Valeu!

descriptionCompletei o fullset do N64 !!! EmptyRe: Completei o fullset do N64 !!!

more_horiz
Parabéns Galdius! Completou o Fullset de um dos consoles do meu coração. Respect +999999!

descriptionCompletei o fullset do N64 !!! EmptyRe: Completei o fullset do N64 !!!

more_horiz
Completei o fullset do N64 !!! 1

Completei o fullset do N64 !!! Bravo

Completei o fullset do N64 !!! 1e2bc609ffee9e3980b4b35d7c4c9bba

Completei o fullset do N64 !!! 477389_original

Completei o fullset do N64 !!! Applause+1+taxi+driver

descriptionCompletei o fullset do N64 !!! EmptyRe: Completei o fullset do N64 !!!

more_horiz
RESPEITO

descriptionCompletei o fullset do N64 !!! EmptyRe: Completei o fullset do N64 !!!

more_horiz
nice achievement

parabens pela dedicação!

descriptionCompletei o fullset do N64 !!! EmptyRe: Completei o fullset do N64 !!!

more_horiz
Jogou sua vida no lixo.

descriptionCompletei o fullset do N64 !!! EmptyRe: Completei o fullset do N64 !!!

more_horiz
Brinks, que cena linda de ser ver! Parabéns manolo, que coleção hetero!

descriptionCompletei o fullset do N64 !!! EmptyRe: Completei o fullset do N64 !!!

more_horiz
Bacana demais, parabéns!!! Essas caixinhas loose são bem legais.

descriptionCompletei o fullset do N64 !!! EmptyRe: Completei o fullset do N64 !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder