RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionJogos no Steam para retrogamers #4 no OldSchool Digger EmptyJogos no Steam para retrogamers #4 no OldSchool Digger

more_horiz
O fim do ano chegando, janeiro já está logo ali, dobrando a esquina e o OSD vem se despedir deixando mais algumas dicas de retrojogos para você relembrar de outros janeiros, quando passava as férias escolares jogando videogame e depois tinha que mentir naquela maldita redação de "O que você fez nas férias?" na primeira semana de aula.

SUGESTÃO #1

Se você está com saudade de jogar: Harvest Moon (SNES)

Tente: Stardew Valley

Jogos no Steam para retrogamers #4 no OldSchool Digger 2d8gqdi

Sinopse:  Um(a) jovem, insatisfeito e frustrado com a vida que leva resolve finalmente abrir a carta- testamento deixada por seu avô, e assim herda uma pequena propriedade em um vale distante, Stardew Valley. Lá ele tem aquilo que tantos desejam: uma chance de recomeçar e encontrar a si mesmo, trabalhando na terra, criando animais, explorando florestas e cavernas, pescando em lagos na montanha ou no  oceano e tornando-se parte de uma comunidade- além de, quem sabe, encontrar alguém para ajudar a dar milho para as galinhas...
O jogo é fora de série, possuindo muitas camadas e sendo mais do que parece a primeira vista, além de ter gráficos e trilha sonora lindos. É, na minha opinião pessoal, o melhor retrojogo da loja Steam, empatado com "Odallus: The Dark Call".

(para ler as outras sugestões é só clicar no link abaixo)

http://oldschooldigger.blogspot.com.br/2016/12/jogos-no-steam-para-retrogamers-4.html

descriptionJogos no Steam para retrogamers #4 no OldSchool Digger EmptyRe: Jogos no Steam para retrogamers #4 no OldSchool Digger

more_horiz
Aproveito o post para desejar um feliz ano novo para todos aqui do fórum. Um grande abraço.

descriptionJogos no Steam para retrogamers #4 no OldSchool Digger EmptyRe: Jogos no Steam para retrogamers #4 no OldSchool Digger

more_horiz
Tenho curiosidade de tentar esse stardew, acho muito foda esse estilo gráfico... mas acho q sou muito burro para aprender algo dessa complexidade....

descriptionJogos no Steam para retrogamers #4 no OldSchool Digger EmptyRe: Jogos no Steam para retrogamers #4 no OldSchool Digger

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder