RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionKOSOVO CITY NEWS - funcionária acusada de golpe milionário na prefeitura EmptyKOSOVO CITY NEWS - funcionária acusada de golpe milionário na prefeitura

more_horiz
resumo:

a tesoureira da prefeitura tinha um salário de menos de 2k, mas tava comprando até chácara com igreja, cascata artificial.

a casa dela é aqui no bairro, uma bela de uma casa, cheia de blindex e etc

na primeira investigação, descobriram que nos ultimos 4 anos, foi roubado uns 3,5 MILHOES, mas aprofundando a investigação, o golpe era aplicado a mais de 10 anos, o que proporcionalmente pode chegar a 10 MILHOES

http://www.jcnet.com.br/Regional/2016/12/prefeito-denuncia-desfalque-de-35-milhoes-e-policia-vai-apurar.html

http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2016/12/policia-faz-buscas-em-imoveis-de-servidora-suspeita-de-desviar-milhoes.html

descriptionKOSOVO CITY NEWS - funcionária acusada de golpe milionário na prefeitura EmptyRe: KOSOVO CITY NEWS - funcionária acusada de golpe milionário na prefeitura

more_horiz
quarta feira a policia foi fazer busca e apreensao nas casas da mae, irma, e na casa da acusada

a irmã dela é minha vizinha, policia tinha ordem judicial p entrar

a policia chegou loucona abrindo o portao eletronico... DA MINHA CASA Rindo

povo de casa ouviu o portao abrindo do nada e meu pai foi ver.. aquele monte de gente entrando Rindo

delegado até riu qdo viu q entrou na casa do meu pai e nao na do investigado

descriptionKOSOVO CITY NEWS - funcionária acusada de golpe milionário na prefeitura EmptyRe: KOSOVO CITY NEWS - funcionária acusada de golpe milionário na prefeitura

more_horiz
estragou o portão de vcs?

descriptionKOSOVO CITY NEWS - funcionária acusada de golpe milionário na prefeitura EmptyRe: KOSOVO CITY NEWS - funcionária acusada de golpe milionário na prefeitura

more_horiz
Me lembrou Férias Frustradas de Natal, que a polícia vai invadir a casa do Clark, mas aproveita pra invadir a casa do vizinho também. hehe





Espero que nada tenha acontecido de mais grave aí. Só o susto mesmo.

descriptionKOSOVO CITY NEWS - funcionária acusada de golpe milionário na prefeitura EmptyRe: KOSOVO CITY NEWS - funcionária acusada de golpe milionário na prefeitura

more_horiz
Cara que loucura, vc tava em casa tb?

descriptionKOSOVO CITY NEWS - funcionária acusada de golpe milionário na prefeitura EmptyRe: KOSOVO CITY NEWS - funcionária acusada de golpe milionário na prefeitura

more_horiz
Dopefish escreveu:
estragou o portão de vcs?


n stragou mas deu uma desreguladinha sim

descriptionKOSOVO CITY NEWS - funcionária acusada de golpe milionário na prefeitura EmptyRe: KOSOVO CITY NEWS - funcionária acusada de golpe milionário na prefeitura

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder