RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sei que ninguém liga, mas a título de curiosidade: Vocês sabiam que...

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Bonatti
Antonio Neto
Dopefish
Jail
8 participantes

descriptionSei que ninguém liga, mas a título de curiosidade: Vocês sabiam que... - Página 2 EmptyRe: Sei que ninguém liga, mas a título de curiosidade: Vocês sabiam que...

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
burn1004 escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
bonatti conhecendo o cara que bebe porra...

vida que segue

eu também conheço
o nome dele é wellington e mora em vassouras
tem também o daniel que mora em são paulo e o gustavo lima que mora em vicente de carvalho

eu so chupo de camisinha benhe

sim, pra não correr o risco de cair uma gota no chão e você desperdiçar....
depois vc bebe tudo que tá dentro dela

descriptionSei que ninguém liga, mas a título de curiosidade: Vocês sabiam que... - Página 2 EmptyRe: Sei que ninguém liga, mas a título de curiosidade: Vocês sabiam que...

more_horiz
Ellen Roche é o mito da gostosura para velhos como nós.
Tudo com Ellen Roche fica melhor
Sei que ninguém liga, mas a título de curiosidade: Vocês sabiam que... - Página 2 Ellen-roche-div

more_horiz
burn1004 escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
burn1004 escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
bonatti conhecendo o cara que bebe porra...

vida que segue

eu também conheço
o nome dele é wellington e mora em vassouras
tem também o daniel que mora em são paulo e o gustavo lima que mora em vicente de carvalho

eu so chupo de camisinha benhe

sim, pra não correr o risco de cair uma gota no chão e você desperdiçar....
depois vc bebe tudo que tá dentro dela

Sei que ninguém liga, mas a título de curiosidade: Vocês sabiam que... - Página 2 Latest?cb=20121002014910&path-prefix=pt-br

more_horiz
errr....

bom pra ele, mas como dizem, que gamer iria ficar em um lugar que fica meses sem um game???

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
errr....

bom pra ele, mas como dizem, que gamer iria ficar em um lugar que fica meses sem um game???

Imperfect

tem gostosas, é o suficiente para qualquer nerd tetudo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder