O preço esta bom sim, de mais detalhes, o console é destravado? pq se for por chip ja vale bem a pena pq so o chip ja valeria quase esse preço por ser meio raro de achar, ou seja se estiver destravado e lendo os cd de boa ai vale a pena, caso não esteja destravado vc tb tem a opção de comprar no ML um cartucho ACTION REPLAY 4 IN 1 vc cai achar dois anúncios no ML desse cartuhco;
1-) Cartucho ACTION REPLAY 4 IN 1 (sem modificação)
Esse serve pra quem tem o console DESTRAVADO alias esse cartucho é quase que obrigatório para quem tem um saturn pq ele serve como destrave de região de jogos,como game shark, como backups de saves, e como Ram de 1 e 2MB para jogos da SNK e Capcom ou seja uma maravilha tenho um e recomendo demais
2-) Cartucho ACTION REPLAY 4 IN 1 (com modificação)
Esse serve para quem tem o console TRAVADO , nesse caso o firmware do cartucho é modificado e assim ele serve como destrave do aparelho, porem ele perde alguns recurso, não lembro bem mais acho que o recurso de backup de SAVE e o game shark, não tenho certeza mais sei que o recurso de RAM para os jogos SNK e CAPCOM continua, ou seja pra quem tem um console travado vale a muito a pena caso não ache um chip de destrave barato.
Independente do seu console estar ou não destravado o ACTION REPLAY 4 IN 1 é um acessório obrigatório para quem quer curtir bem o saturn. espero que tenha ajudado com suas duvidas.