RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[News] Cartões microSD não podem ser compartilhados no Switch! Empty[News] Cartões microSD não podem ser compartilhados no Switch!

more_horiz
A falta deste recurso é uma omissão muito grande, se tratando de um console que não trabalha com backups em nuvem(se tratando de saves). O armazenamento dos dados é feita na memória do console e, aparentemente, não pode ser copiada para nenhuma mídia externa. Se você remover o microSD do seu Switch e inseri-lo em outro Switch, verá o seguinte aviso:
O microSD atual foi utilizado em outro Nintendo Switch.

Delete os dados do cartão microSD para utilizá-lo neste console.

Saves, screenshots, e demais arquivos não serão deletados. Remova o cartão SD caso não queira utilizar neste console.


O mais curioso é que as datas de save estão inclusas nesta lista, sendo que não podem ser salvas no microSD. Será que num futuro - próximo ou não - este recurso será aderido?

Via Polygon

description[News] Cartões microSD não podem ser compartilhados no Switch! EmptyRe: [News] Cartões microSD não podem ser compartilhados no Switch!

more_horiz
Gzus, o Polygon postou essa parada que TODAS as empresas falam pra zoar a Nintendo e GERAL caiu na pilha, foda isso.
OBVIO que não da, ou eu comprava o jogo no meu console e compartilhava em uma porrada.

Tira o HD de um PS4 e mete em outro... só vai funcionar depois de formatar, eu realmente não entendo a dificuldade da galera em entender isso.

Isso vale para dados salvos tb.

description[News] Cartões microSD não podem ser compartilhados no Switch! EmptyRe: [News] Cartões microSD não podem ser compartilhados no Switch!

more_horiz
Cara... o Vita também codifica os cartões dele

description[News] Cartões microSD não podem ser compartilhados no Switch! EmptyRe: [News] Cartões microSD não podem ser compartilhados no Switch!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder