RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionResident Evil Code Veronica classificado para PS4 EmptyResident Evil Code Veronica classificado para PS4

more_horiz
O USK classificou uma versão de Resident Evil Code Veronica para PlayStation 4.

Para já nada foi anunciado oficialmente, mas a entrada do jogo na lista poderá significar que em breve teremos um anúncio por parte da Capcom.

Resident Evil Code Veronica classificado para PS4 Jpg

Code Veronica foi o primeiro Resident Evil a utilizar polígonos em todos os cenários, ao invés de cenários pré-renderizados, no entanto ainda contava com alguns elementos clássicos da série e o mesmo sistema de controle. O jogo foi protagonizado por Claire Redfield.



http://forum.jogos.uol.com.br/steam-news-resident-evil-code-veronica-classificado-para-ps4-_t_4034450

descriptionResident Evil Code Veronica classificado para PS4 EmptyRe: Resident Evil Code Veronica classificado para PS4

more_horiz
Boa, nunca terminei ele.
Até tenho pra 360, mas pra jogar eu tenho que ligar o 360, ai é foda.

Se sai pra PS4 deve sair pra PC tb.

descriptionResident Evil Code Veronica classificado para PS4 EmptyRe: Resident Evil Code Veronica classificado para PS4

more_horiz
Pelo jeito vão lançar todos os RE da série principal pra essa geração. Se confirmando o CV, falta só o 3 mesmo. E o 2 sair do Limbo.

descriptionResident Evil Code Veronica classificado para PS4 EmptyRe: Resident Evil Code Veronica classificado para PS4

more_horiz
VRebuli escreveu:
Pelo jeito vão lançar todos os RE da série principal pra essa geração. Se confirmando o CV, falta só o 3 mesmo. E o 2 sair do Limbo.


Bom, na real, a trilogia original inteira. O 1 só tem o remake, que é bem diferente até.

descriptionResident Evil Code Veronica classificado para PS4 EmptyRe: Resident Evil Code Veronica classificado para PS4

more_horiz
Sem maiores avisos, game sai semana que vem pro PS4 e PSVita.


https://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2017/05/05/resident-evil-code-veronica-x-chegara-ao-ps4-na-proxima-semana.htm

descriptionResident Evil Code Veronica classificado para PS4 EmptyRe: Resident Evil Code Veronica classificado para PS4

more_horiz
mancada (burrice) se nao sair pra pc e xone

descriptionResident Evil Code Veronica classificado para PS4 EmptyRe: Resident Evil Code Veronica classificado para PS4

more_horiz
É PS2 classics, não o Remaster de 2012.

Faz sentido sair só pra PS4 então.
Mas não muda o fato que é uma cagada dupla.

descriptionResident Evil Code Veronica classificado para PS4 EmptyRe: Resident Evil Code Veronica classificado para PS4

more_horiz
Bonatti escreveu:
É PS2 classics, não o Remaster de 2012.

Faz sentido sair só pra PS4 então.
Mas não muda o fato que é uma cagada dupla.


ata

mas eu nao acho esses classics ruins. pelo contrario. eu acho que o consumidor tem que decidir se ele quer o remaster, ou se quer o "reciclado emulado".

mas tb nao duvido q a capcom logo remasterize HD esse aí. me interessa, é o unico canon q nao joguei, acho.

descriptionResident Evil Code Veronica classificado para PS4 EmptyRe: Resident Evil Code Veronica classificado para PS4

more_horiz
Seria legal se saísse no Switch. Jogar on the go e tal...

descriptionResident Evil Code Veronica classificado para PS4 EmptyRe: Resident Evil Code Veronica classificado para PS4

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
É PS2 classics, não o Remaster de 2012.

Faz sentido sair só pra PS4 então.
Mas não muda o fato que é uma cagada dupla.


ata

mas eu nao acho esses classics ruins. pelo contrario. eu acho que o consumidor tem que decidir se ele quer o remaster, ou se quer o "reciclado emulado".

mas tb nao duvido q a capcom logo remasterize HD esse aí. me interessa, é o unico canon q nao joguei, acho.


Mas ele já foi remasterizado HD no PS3 e 360, por isso achei estranho.
Tb acho a escolha sempre melhor (principalmente quando o Remaster da essa escolha de mudar entre as versões, pra vc não ter que comprar 2 vezes), mas, nesse caso, não temos. =/

descriptionResident Evil Code Veronica classificado para PS4 EmptyRe: Resident Evil Code Veronica classificado para PS4

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder