RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionOs novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play EmptyOs novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play

more_horiz
Os novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play 20170329hall-of-fame

Ao todo são 12 jogos que os organizadores consideram entre os mais influentes da história e ao olharmos para a seleção, considero difícil questionar a importância que cada um deles teve para indústria. Confira:

Donkey Kong Country
Final Fantasy VII
Halo: Combat Evolved
Microsoft Windows Solitaire
Mortal Kombat
Myst
Pokémon Red and Green
Portal
Resident Evil
Street Fighter II
Tomb Raider
Wii Sports


Como qualquer lista, evidentemente haverá reclamações de que tal título não deveria ter sido indicado ou que é uma vergonha terem deixado aquele jogo que tanto amamos de fora. Mesmo assim, acho que o peso de cada um desses games fala por si só e não acredito que será uma injustiça caso qualquer um deles passem a figurar no Hall da Fama do museu.

Vale mencionar que entre os critérios analisados pelos jurados temos a longevidade do título, alcance geográfico, impacto no design e na cultura popular. A lista então foi escolhida por um comitê de jornalistas e estudiosos ligados à indústria, após o público de todo o mundo ter apontado mais de 100 jogos. Já os vencedores serão revelados em uma cerimônia que acontecerá no dia 4 de maio.

Quando isso acontecer, os jogos que forem escolhidos passarão a ser exibidos permanentemente no museu, figurando ao lado dos que foram foram selecionados no passado, sendo eles: Doom, Grand Theft Auto III, The Legend of Zelda, The Oregon Trail, Pac-Man, Pong, The Sims, Sonic the Hedgehog, Space Invaders, Super Mario Bros., Tetris e World of Warcraft.

http://meiobit.com/363116/os-novos-indicados-a-entrar-para-o-hall-da-fama-do-museum-of-play/

descriptionOs novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play EmptyRe: Os novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play

more_horiz
Só Halo é merda ae. Resto, só jogão!
Ta, tem Wii Sports, esse é um saco tb, mas é importante pra caralho.
Halo tb é, mas é chato, então vou ser hipócrita no argumento mesmo.

descriptionOs novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play EmptyRe: Os novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play

more_horiz
Pela imagem, o Donkey Kong não é o Country, mas o original arcade.

descriptionOs novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play EmptyRe: Os novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play

more_horiz
o link ae

http://www.worldvideogamehalloffame.org/

descriptionOs novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play EmptyRe: Os novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play

more_horiz
Bonatti escreveu:
Só Halo é merda ae. Resto, só jogão!
Ta, tem Wii Sports, esse é um saco tb, mas é importante pra caralho.
Halo tb é, mas é chato, então vou ser hipócrita no argumento mesmo.



halo e pokemon empatando no site
hahahahahah

descriptionOs novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play EmptyRe: Os novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play

more_horiz
Pokémon tem que ganhar, mudou muita coisa, foi muito divertido. Até hoje se me der um pokemon eu jogo, mesmo sendo jogo pra criança.

descriptionOs novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play EmptyRe: Os novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play

more_horiz
Votei no SFII.

descriptionOs novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play EmptyRe: Os novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play

more_horiz
Halo foi bem importante lá na 'murica, aqui a gente não liga muito. Eu acho o primeiro um jogo OK e só, bom mesmo é do 3 pra frente.

Óbvio que vou votar em Portal.

descriptionOs novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play EmptyRe: Os novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play

more_horiz
Entre esses daí eu votaria em Pokémon, apesar de também gostar muito de RE, DK e SF.

descriptionOs novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play EmptyRe: Os novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play

more_horiz
Vencedores:

- Halo
- Pokemon
- Donkey Kong
- Street Fighter 2

Os novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play C-_uUVKUMAIclyz


http://www.gameinformer.com/b/news/archive/2017/05/04/halo-donkey-kong-pokemon-street-fighter-inducted-world-video-game-hall-of-fame.aspx

descriptionOs novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play EmptyRe: Os novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play

more_horiz
jogar o primeiro halo foi uma experiencia foda pra mim, fiquei preso no game até terminar e quando terminei ja quis saber mais do universo do game

pena que é 343 destruiu uma serie tão foda, ultimo da serie que prestou mesmo foi reach, o 4 é mais ou menos, só prestava pro multiplayer, o 5 foi um lixo total

descriptionOs novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play EmptyRe: Os novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play

more_horiz
sf2 e pokemon sao merecidos, mesmo nao tendo inventado o estilo, fizeram um sucesso que nao dá nem p medir

o halo eu confesso q nao sei exatamente o motivo de estar ai. mas legal.

descriptionOs novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play EmptyRe: Os novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play

more_horiz
Vei tem Portal na lista e me escolhem Halo? Vai toma no cu!

descriptionOs novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play EmptyRe: Os novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play

more_horiz
foi street... o resto que se foda

descriptionOs novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play EmptyRe: Os novos indicados a entrar para o Hall da Fama do Museum of Play

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder