RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCapcom divulga planos para mais remasters e apoio ao Switch EmptyCapcom divulga planos para mais remasters e apoio ao Switch

more_horiz
por Bruno Galvão
28/04/2017

Durante a apresentação dos mais recentes resultados fiscais, a Capcom falou sobre os seus planos para o próximo ano fiscal, onde pretende lançar dois grandes jogos.

Um deles é Marvel vs Capcom Infinite enquanto o outro é desconhecido. Numa altura em que os rumores de Monster Hunter 5 aguçam a curiosidade dos fãs, a Capcom confirma que até Março de 2018 colocará nas lojas um título de grande perfil.

A Capcom nada falou sobre este jogo misterioso de alto perfil e provavelmente só o fará na E3, mas revelou a intenção de apostar nos remasters.

Enquanto procura vender mais unidades dos jogos lançados, a Capcom apostará no lançamento de jogos de outras gerações nas actuais consolas e PC. Um dos objectivos é aumentar os lucros com estes projectos e com o formato digital.

A Capcom partilhou ainda que a Nintendo Switch passará a ser incluída no desenvolvimento multiplataforma.

http://www.eurogamer.pt/articles/2017-04-28-a-capcom-tem-um-grande-jogo-por-anunciar

Última edição por Antonio Neto em Sex 28 Abr 2017, 08:31, editado 1 vez(es)

descriptionCapcom divulga planos para mais remasters e apoio ao Switch EmptyRe: Capcom divulga planos para mais remasters e apoio ao Switch

more_horiz
Tô até hoje esperando o Chip'n Dale Remastered...

descriptionCapcom divulga planos para mais remasters e apoio ao Switch EmptyRe: Capcom divulga planos para mais remasters e apoio ao Switch

more_horiz
Jogo nao anunciado = Monster Hunter 5

more_horiz
Acho que dando uma derrubada nos graficos, RE7 rodava no switch. Seria uma boa.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acho que dando uma derrubada nos graficos, RE7 rodava no switch. Seria uma boa.

amigo meu zerou o re7 num i3 com 9600gt

fiquei de cara

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder