RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMass Effect entrará em hiato por reação negativa a ME:Andromeda, diz site EmptyMass Effect entrará em hiato por reação negativa a ME:Andromeda, diz site

more_horiz
10/05/2017 - 16:37 - BRUNO SILVA
Mass Effect: Andromeda
A franquia Mass Effect vai entrar em hiato após o lançamento de Mass Effect: Andromeda, de acordo com informações do Kotaku.

Conversando com quatro fontes, o site diz que a BioWare Montreal, o estúdio que desenvolveu Andromeda, vai passar para uma função de suporte aos outros estúdios da produtora. Com isso, a franquia de RPG espacial não deve receber novidades em um futuro próximo.

A equipe de estúdio de Montreal teria sido dividida em duas partes. A primeira teria sido transferida para o Motive Studios, que auxilia no desenvolvimento de Star Wars: Battlefront II. Já a outra metade ajudará a matriz da BioWare, localizada no Canadá, que está desenvolvendo um novo jogo, de codinome Dylan.

Este novo game, que pode ser anunciado na E3, teria elementos similares a Destiny. Em uma reunião com acionistas, uma declaração do CEO da EA, Andrew Wilson, pode ter dado força a essas informações. Wilson descreveu o jogo como um "serviço vivo", sugerindo que o título terá atualizações constantes.

Ainda segundo informações do Kotaku, a BioWare Montreal teve dificuldades no desenvolvimento de Mass Effect: Andromeda, que foi o primeiro jogo liderado pela empresa. O estúdio foi fundado em 2009 para auxiliar na produção de DLCs para Mass Effect 2 e 3. A matriz da BioWare, localizada em Edmonton (Canadá), fez a trilogia original da franquia e agora trabalha no game de codinome Dylan.

Mass Effect: Andromeda leva os jogadores para a galáxia de Andrômeda, muito além da Via Láctea, onde eles lideram a luta por um novo lar em território hostil, no qual os humanos são os alienígenas, contra uma mortal espécie indígena determinada a nos parar. O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

https://omelete.uol.com.br/games/noticia/mass-effect-entrara-em-hiato-diz-site/

descriptionMass Effect entrará em hiato por reação negativa a ME:Andromeda, diz site EmptyRe: Mass Effect entrará em hiato por reação negativa a ME:Andromeda, diz site

more_horiz
Triste.
Sinto que tudo isso seria evitado se a EA não tivesse corrido com o desenvolvimento. O jogo claramente saiu bem antes doq devia e sofreu com isso.

Vai ficar do lado de Dead Space e Road Rash como franquia morta que merecia voltar da EA, se pa. =/

descriptionMass Effect entrará em hiato por reação negativa a ME:Andromeda, diz site EmptyRe: Mass Effect entrará em hiato por reação negativa a ME:Andromeda, diz site

more_horiz
Bonatti escreveu:
Triste.
Sinto que tudo isso seria evitado se a EA não tivesse corrido com o desenvolvimento. O jogo claramente saiu bem antes doq devia e sofreu com isso.

Vai ficar do lado de Dead Space e Road Rash como franquia morta que merecia voltar da EA, se pa. =/


bem isso.

o jogo aparentou ter feito muito sem capricho e com muita pressa, e seguiu um padrao da EA de milkar as séries que se destacam.

descriptionMass Effect entrará em hiato por reação negativa a ME:Andromeda, diz site EmptyRe: Mass Effect entrará em hiato por reação negativa a ME:Andromeda, diz site

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Triste.
Sinto que tudo isso seria evitado se a EA não tivesse corrido com o desenvolvimento. O jogo claramente saiu bem antes doq devia e sofreu com isso.

Vai ficar do lado de Dead Space e Road Rash como franquia morta que merecia voltar da EA, se pa. =/


bem isso.

o jogo aparentou ter feito muito sem capricho e com muita pressa, e seguiu um padrao da EA de milkar as séries que se destacam.


Pior que nem sei se da pra falar que milkaram, franquias milkadas saem direto e tal. ME tava a oq, uns 4 anos sem sair nada?
E sobre capricho, é dificil caprichar correndo, mas o jogo tinha excelentes ideias. Mais 1 aninho e acho que o jogo seria outra parada.

descriptionMass Effect entrará em hiato por reação negativa a ME:Andromeda, diz site EmptyRe: Mass Effect entrará em hiato por reação negativa a ME:Andromeda, diz site

more_horiz
É, eles tem que parar pra refletir sobre a vida msm, depois desse Andromeda ae

descriptionMass Effect entrará em hiato por reação negativa a ME:Andromeda, diz site EmptyRe: Mass Effect entrará em hiato por reação negativa a ME:Andromeda, diz site

more_horiz
Série boa, nas mãos de uma empresa merda.

descriptionMass Effect entrará em hiato por reação negativa a ME:Andromeda, diz site EmptyRe: Mass Effect entrará em hiato por reação negativa a ME:Andromeda, diz site

more_horiz
Guitto escreveu:
Série boa, nas mãos de uma empresa merda.

descriptionMass Effect entrará em hiato por reação negativa a ME:Andromeda, diz site EmptyRe: Mass Effect entrará em hiato por reação negativa a ME:Andromeda, diz site

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder