Assisti e curti muito. Como amo Castlevania 3, estou paudurecido com essa série. Mas é só a introdução da introdução mesmo, de personagens e história. Foda vai esperar um ano pra mais 8 epis...
Obedeceram datas, local e história (o geral dela) do game. Trevor está tipo Han Solo no começo. Meio largado, sem destino. Não é aquele "heróizão", que o jogo passa. Syphe a Alucard aparecem depois. Grant deve ter ficado pra próxima temp. não apareceu, nem foi citado. E é bem violento mesmo. Não pouparam nada nisso.
Spoilers
O que mudou mais na história é a situação da igreja. Padres é que convocam Trevor pra lutar com Drácula no jogo, mas aqui a padraida é vilã, foram os que causaram toda batalha e ainda querem acabar com o Trevor porque ele é Belmont (que a igreja já tinha exterminado, só sobrou o Trevor da família). Trevor acaba entrando na briga por causa dos 'oradores', clã da Sypha (as legendas estranhamente chamam ele de "speakers" nos primeiros epis., mas de 'oradores' no último epsódio). Gosto desse texto que mostra essa igreja extremista sempre causando males e colocando homem contra homem, povo contra povo. Não deixa de ser atual (acho que sempre vai ser...)