RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSony pode anunciar novo vg portátil na próxima E3 EmptySony pode anunciar novo vg portátil na próxima E3

more_horiz
A Sony é a única concorrente da Nintendo no mercado de portáteis, juntamente com
smartphones e tablets, e parece que a companhia não desistiu do setor ainda, apesar do fracasso do PlayStation Vita. Segundo um site chinês, a companhia está pronta para fazer mais uma investida no mercado, com um aparelho novamente nomeado “PSP”.

Essa não é exatamente a primeira referência ao nome do PSP que ouvimos nos últimos tempos. Recentemente, o CEO da Square Enix, Yosuke Matsuda, mencionou um novo console num artigo nomeado “PSP3”, que pode muito bem ser um codinome do console ou o nome final do portátil mesmo.

Outro rumor envolvendo um possível novo portátil da Sony indicava que ele seria um híbrido entre console e portátil, de maneira semelhante ao Nintendo Switch, além de um quarto rumor que dizia que a Sony lançaria o PlayStation 5 no ano que vem, apesar desse último ser bem improvável.

http://criticalhits.com.br/sony-pode-apresentar-o-psp3-na-e3-desse-ano/

descriptionSony pode anunciar novo vg portátil na próxima E3 EmptyRe: Sony pode anunciar novo vg portátil na próxima E3

more_horiz
Concorrência é bom, mas se for pra lançar largado igual o Vita, melhor nem lançar.

descriptionSony pode anunciar novo vg portátil na próxima E3 EmptyRe: Sony pode anunciar novo vg portátil na próxima E3

more_horiz
Acho que a Sony devia aproveitar a linha de smartphones dela e lançar um estilo o Xperia Play.
Pra mim é o que falta pros jogos de cel evoluírem. E agora é uma época bem melhor que quando lançaram o Play.

Lança uma loja com exclusivos.. Bem melhor que fazer um portátil que ela nem dá atenção.

more_horiz
Acho mais fácil a Sony focar no PS VR (que ainda anda difícil de achar) do que lançar um portátil novo.

more_horiz
Galdius escreveu:
Acho mais fácil a Sony focar no PS VR (que ainda anda difícil de achar) do que lançar um portátil novo.

a meu ver isso aí tá se revelando um fiasco no momento

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Galdius escreveu:

a meu ver isso aí tá se revelando um fiasco no momento

Ta bem estranho mesmo.
Ao mesmo tempo que quem tem, curte, ta bem claro que essa tecnologia não vai pegar nesse momento. Talvez só na próxima leva e tal, quando a galera aprender a desenvolver de verdade pra isso.

Ainda assim, sou maluco pra jogar RE7 nisso. Falam que é a forma certa de se jogar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder