RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionchefe tá me chamando pra sair e beber agora Emptychefe tá me chamando pra sair e beber agora

more_horiz
16h

e é claro que vou pq ele gasta bem com coisas boas

asahsuahsuahsuhaushuashauhsuahuahsahus

descriptionchefe tá me chamando pra sair e beber agora EmptyRe: chefe tá me chamando pra sair e beber agora

more_horiz
demoro, ele deve estar querendo contar para alguem as aventuras com as amantes.... :;bigode;:

e sair para beber com o chefe sempre é bom..., se consegue grande coisas assim... awesome

Imperfect

descriptionchefe tá me chamando pra sair e beber agora EmptyRe: chefe tá me chamando pra sair e beber agora

more_horiz
o fdp quer é carona pra poder chegar em casa

ahsuasuashuashuahs

more_horiz
se ele soprar o bafometro explode a porrinha

more_horiz
Aproveita quando ele estiver bebaço e pede um aumento.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
se ele soprar o bafometro explode a porrinha

cuidado para teu chefe nao chegar nesse estado hein,....

chefe tá me chamando pra sair e beber agora Gif-velho-bebado-sutia

chefe tá me chamando pra sair e beber agora Bebado-dancando-gif-video

e nao deixa ele entrar em outro bar mamado, pode acontecer isso...

chefe tá me chamando pra sair e beber agora Gifs-animadas-3

:;bigode;:

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder