Fui comprar esse no site da Saraiva a versão PS4. Tava R$ 99,90, mas tinha um desconto extra que deixava por R$ 87,91. Só que esse desconto não era mais pra quem pagava via boleto (meu caso), só pra quem compra via cartão. Desisti de comprar e reclamei com eles no twitter. Fui ver hoje e tinha esse desconto via boleto também. Aí, resolvi encomendar e agradeci eles no twitter.
Eles sempre davam esse desconto pra quem comprava via boleto, tanto que passei a comprar mais por lá por causa disso. Mas aí de um pra outra tiraram? Fique puto mesmo.
Fui (re)jogar o primeiro game, e aí tinha um save antigo meu lá. Tinha abandonado no capítulo 2 (não sei porque abandonei na época). Aí, resolvi recomeçar do começo mesmo (porque teria que relembrar como joga e etc).
Bem, logo no começo tem aquela parte do cara com a motoserra. Meos deos, lembrei que essa parte é um c*. Demorei muito pra passar aquilo ali. O cara lá deve ter me matado umas 30 vezes, até eu conseguir passar por lá.
Fui no save que tinha (Ir de novo naquele cara da motosserra, sem condições).
Tava quase no fim do capítulo 2. Agora já passei dele e tô no 3.
Ruim de enfrentar zumbi aqui, porque ou é na pistola (mas tenho mira ruim aí perco toda pouca munição que surge pra matar 1), ou é no stealph. Não tenho muita habilidade no stealph, mas é o que tem pra hoje pra usar e matar esses zumbis.
Game já deu uma envelhecida, tô achando ele meio feio (jogo de transição de gen, enfim).
Anyone that signs up for an account, or links to an existing one, will get the Akumu difficulty level as well as access to cheats such as invincibility, one-shot kills and infinite stamina.