RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

meo deos do cell que maldita hangover

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Antonio Neto
Leinad
unclescrooge
7 participantes

descriptionmeo deos do cell que maldita hangover Emptymeo deos do cell que maldita hangover

more_horiz
to com uma garrafa de agua de 2L aqui do meu lado

EXIGI silencio absoluto hoje no escritorio

e tem 2 bolos de chocolate na cozinha pra toda hora eu ir lá me abastecer de açucar

fora que maldito chefe nem vai aparecer hoje

pqp

meo deos do cell que maldita hangover Ressaca

descriptionmeo deos do cell que maldita hangover EmptyRe: meo deos do cell que maldita hangover

more_horiz
A bebedeira foi boa com ele ontem?

Muito blue label?

descriptionmeo deos do cell que maldita hangover EmptyRe: meo deos do cell que maldita hangover

more_horiz
dizem q café ajuda

descriptionmeo deos do cell que maldita hangover EmptyRe: meo deos do cell que maldita hangover

more_horiz
to fudido tb...

maldita brahma..

descriptionmeo deos do cell que maldita hangover EmptyRe: meo deos do cell que maldita hangover

more_horiz
aqui ta foda tbm

tomei um activia com yakult ontem

descriptionmeo deos do cell que maldita hangover EmptyRe: meo deos do cell que maldita hangover

more_horiz
@daniel

só tequila tequila mesmo e vodka vodka mesmo

comi muita porcaria tambem


@neto

café preto sem açucar + 2 epocler


@aloha

credo

brahma é bebida de pedreiro


@dope
nussa

bomba relogio isso

yakult sozinho rula, mas com outra coisa boooommmm

descriptionmeo deos do cell que maldita hangover EmptyRe: meo deos do cell que maldita hangover

more_horiz
pior q eu nem sabia q era activia

minha irmã me chegou oferecendo iogurte e nem falou nada

descriptionmeo deos do cell que maldita hangover EmptyRe: meo deos do cell que maldita hangover

more_horiz
awesome

sao poucos os que sobrevivem como eu a uma noitada e vem trabalhar.... Rindo

ressacão monstro hein..., tequila e vodka, e comendo porcaria, desculpa dizer, mas quando tu for no banheiro, coloca a plaquinha de acidente nuclear que o negocio vai ser feio hoje hein... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionmeo deos do cell que maldita hangover EmptyRe: meo deos do cell que maldita hangover

more_horiz
Dopefish escreveu:
pior q eu nem sabia q era activia

minha irmã me chegou oferecendo iogurte e nem falou nada


Ouvi dizer uma vez que Activia é feito com uma bactéria encontrada em fezes humanas. rimkuk

descriptionmeo deos do cell que maldita hangover EmptyRe: meo deos do cell que maldita hangover

more_horiz
Forest Law escreveu:
Dopefish escreveu:
pior q eu nem sabia q era activia

minha irmã me chegou oferecendo iogurte e nem falou nada


Ouvi dizer uma vez que Activia é feito com uma bactéria encontrada em fezes humanas. rimkuk

as famosas teorias das conspirações..., essa eu ja tinha ouvido, junto com que os hamburgues do mcdonald´s tem composto de carne + minhocossul....

Imperfect

descriptionmeo deos do cell que maldita hangover EmptyRe: meo deos do cell que maldita hangover

more_horiz
Forest Law escreveu:
Dopefish escreveu:
pior q eu nem sabia q era activia

minha irmã me chegou oferecendo iogurte e nem falou nada


Ouvi dizer uma vez que Activia é feito com uma bactéria encontrada em fezes humanas. rimkuk


já ouvi isso tbm


eu não como activia, fui completamente trollado rimkuk

descriptionmeo deos do cell que maldita hangover EmptyRe: meo deos do cell que maldita hangover

more_horiz
imp eu vou usar o banheiro do chefe

ele que se foda depois


cara a tequila que ele pegou é deliciosa dimaisi, e a vodka, pqp, pura, macia, sem outros sabores

diliça

comi só tranqueira

pistache, provolone, salaminho italiano, azeitonas recheadas, salpet com patê de picles com pimentão


descriptionmeo deos do cell que maldita hangover EmptyRe: meo deos do cell que maldita hangover

more_horiz
unclescrooge escreveu:
imp eu vou usar o banheiro do chefe

ele que se foda depois


cara a tequila que ele pegou é deliciosa dimaisi, e a vodka, pqp, pura, macia, sem outros sabores

diliça

comi só tranqueira

pistache, provolone, salaminho italiano, azeitonas recheadas, salpet com patê de picles com pimentão



compra uma hipogloss que eu acho que tu vai precisar mano... awesome :roleiDrir:

se eu bebo tudo isso e so como porcaria me dá uma dor de barriga daquelas de dobrar o estomago... Rindo

fico horas falando com o boção....

Imperfect

descriptionmeo deos do cell que maldita hangover EmptyRe: meo deos do cell que maldita hangover

more_horiz
lol

meu cobre só pira com pimenta

ainda bem que não comi nada com pepper

dona ginger teve que ir de casa até o pub pra me pegar e levar pra casa

a desgraça do chefe foi dirigindo, e o pior, aquele maluco tava dirigindo melhor que o jeito que eu tava andando

descriptionmeo deos do cell que maldita hangover EmptyRe: meo deos do cell que maldita hangover

more_horiz
unclescrooge escreveu:
lol

meu cobre só pira com pimenta

ainda bem que não comi nada com pepper

dona ginger teve que ir de casa até o pub pra me pegar e levar pra casa

a desgraça do chefe foi dirigindo, e o pior, aquele maluco tava dirigindo melhor que o jeito que eu tava andando


nao dá pra competir contra quem tem o figado treinado meu caro... awesome

Imperfect

descriptionmeo deos do cell que maldita hangover EmptyRe: meo deos do cell que maldita hangover

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder