RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionParabéns atrasados, Henrico e melhoras EmptyParabéns atrasados, Henrico e melhoras

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

No Domingo, dia do meu aniversário, fiquei gripado e o dia todo cagado. Nem sai de casa, fiquei só no enrosco com a patroa ou jogando loucamente Metal Gear V.

Ok. Uma gostosa segurando o bolo procê!

E a mesma gostosa te dando beijnho pra você sarar.

lol!

Parabéns e melhoras aí.

:mbouce: :mbouce: :mbouce: :mbouce:

descriptionParabéns atrasados, Henrico e melhoras EmptyRe: Parabéns atrasados, Henrico e melhoras

more_horiz
Valeu Jail! Sorriso

Agora tô melhor, mas é foda passar o aniversário zuado. Pelo menos joguei MG V pra carai!

descriptionParabéns atrasados, Henrico e melhoras EmptyRe: Parabéns atrasados, Henrico e melhoras

more_horiz
parabens henrico, dscp nao mandar nada antes, domingo foi correria em sp com concurso e andando com mala pra cima e p baixo

parabens, mta macoia e buceta e sexo p vc

tpp > vida

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
parabens henrico, dscp nao mandar nada antes, domingo foi correria em sp com concurso e andando com mala pra cima e p baixo

parabens, mta macoia e buceta e sexo p vc

tpp > vida

Se não me engano eu retirei aviso de aniversário de todas as redes sociais, até daqui do fórum.

Então passou em branco pra muita gente, prefiro assim.

Valeu Neto!

E TPP é vida, pqp, jogão! Delícia estas tenso numa missão e do nada começa a tocar Take On Me no rádio inimigo.

more_horiz
Um dos caras mais supimpas aqui, prbs cara
Bjos na ponta do piru e aquela dedada da sorte.

more_horiz
Parabéns!!!Tudo de bom!!!

more_horiz
prbs mano vc eh daora

more_horiz
Poxa galera, valeu pelo carinho.

Tô tão feliz!

Ah, no domingo jogando MGTPP, depois de terminar uma missão, fui chamado para voltar com urgência para a base. Aí pensei; "Porra, só falta a base tá sendo atacada, justo agora que tô deixando ela tunadona...".

Chegando na base com o helicóptero, o jogo datou exatamente o dia em que estava jogando, ou seja, 2 de Julho, meu aniversário. Aí pensei; "que coisa, deve ser alguma prog que faz a missão ficar na data atual.".

Bom, ao descer do helicóptero, aconteceu isso;

Porra, achei muito legal! É bobo, mas o fator surpresa foi muito bacana, eu sinceramente fiquei emocionado jashusahusauhsa.

Muito foda!

more_horiz
melior jogo

vc ja tava com a quiet? com ela, a cutscene tem uma segunda parte

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
melior jogo

vc ja tava com a quiet? com ela, a cutscene tem uma segunda parte

Não. Mas já vi a cena no youtube.

Eu nem achei o velho que aparece no vídeo, no meu caso, obviamente que ele também não apareceu.

Eu praticamente tô fazendo só as missões paralelas, pegando recursos, soldados bons para integrar o time e só faço uma missão principal quando me dá vontade.

Por isso me considero ainda no começo, minha última missão foi a "onde as abelhas dormem".

more_horiz
ah sussa entao

jogue sem pressa

ano q vem repete

more_horiz
carai vendo vcs comentarem da ate vontade de jogar, qnd joguei parei logo no começo

more_horiz
parabéns, henrico!

more_horiz
o kaz tirou seu charuto mas vc ja pegou d volta seu danado

Parabéns atrasados, Henrico e melhoras 11-24

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder