No Domingo, dia do meu aniversário, fiquei gripado e o dia todo cagado. Nem sai de casa, fiquei só no enrosco com a patroa ou jogando loucamente Metal Gear V.
Ok. Uma gostosa segurando o bolo procê!
E a mesma gostosa te dando beijnho pra você sarar.
Ah, no domingo jogando MGTPP, depois de terminar uma missão, fui chamado para voltar com urgência para a base. Aí pensei; "Porra, só falta a base tá sendo atacada, justo agora que tô deixando ela tunadona...".
Chegando na base com o helicóptero, o jogo datou exatamente o dia em que estava jogando, ou seja, 2 de Julho, meu aniversário. Aí pensei; "que coisa, deve ser alguma prog que faz a missão ficar na data atual.".
Bom, ao descer do helicóptero, aconteceu isso;
Porra, achei muito legal! É bobo, mas o fator surpresa foi muito bacana, eu sinceramente fiquei emocionado jashusahusauhsa.
vc ja tava com a quiet? com ela, a cutscene tem uma segunda parte
Não. Mas já vi a cena no youtube.
Eu nem achei o velho que aparece no vídeo, no meu caso, obviamente que ele também não apareceu.
Eu praticamente tô fazendo só as missões paralelas, pegando recursos, soldados bons para integrar o time e só faço uma missão principal quando me dá vontade.
Por isso me considero ainda no começo, minha última missão foi a "onde as abelhas dormem".