RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionShinji Mikami diz que trabalharia em Resident Evil 8 EmptyShinji Mikami diz que trabalharia em Resident Evil 8

more_horiz
Na Quakecon desse ano, foi perguntado ao diretor Shinji Mikami (Resident Evil, Dino Crisis, God Hand, The Evil Within) se ele aceitaria trabalhar com total liberdade em Resident Evil 8. A resposta foi positiva.

O diretor chegou a elogiar publicamente Resident Evil 7, que teve como proposta uma reformulação em primeira pessoa da franquia, mas também se aproximando bastante dos primeiros jogos.

Atualmente vinculado à Tango Gameworks, o diretor está menos comprometido com a sequência de The Evil Within do que esteve no jogo original. TEW2 será dirigido pelo mesmo time que dirigiu as DLCs de TEW1.


https://residentevil.com.br/noticias/shinji-mikami-comenta-se-trabalharia-com-resident-evil-8

https://www.pcgamesn.com/resident-evil-8-shinji-mikami

http://www.eurogamer.pt/articles/2017-08-28-mikami-diz-que-poderia-trabalhar-em-resident-evil-8

descriptionShinji Mikami diz que trabalharia em Resident Evil 8 EmptyRe: Shinji Mikami diz que trabalharia em Resident Evil 8

more_horiz
Pagando, até eu!

descriptionShinji Mikami diz que trabalharia em Resident Evil 8 EmptyRe: Shinji Mikami diz que trabalharia em Resident Evil 8

more_horiz
Tomara que não aconteça. Koshi Nakanishi fez um trabalho fantástico no último e espero ver ele no comando de mais jogos.

descriptionShinji Mikami diz que trabalharia em Resident Evil 8 EmptyRe: Shinji Mikami diz que trabalharia em Resident Evil 8

more_horiz
Ainda mais levando em conta que quando ele teve a chance de fazer uma franquia nova de terror (Evil Within) ele apostou pra algo muito mais na pegada de ação de RE4, 5 e 6, melhor não botar alguem com essa pegada na franquia que, finalmente, se reencontrou.

descriptionShinji Mikami diz que trabalharia em Resident Evil 8 EmptyRe: Shinji Mikami diz que trabalharia em Resident Evil 8

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ainda mais levando em conta que quando ele teve a chance de fazer uma franquia nova de terror (Evil Within) ele apostou pra algo muito mais na pegada de ação de RE4, 5 e 6, melhor não botar alguem com essa pegada na franquia que, finalmente, se reencontrou.


eu acho que o problema do TEW foi ele ter liberdade demais, no sentido de que ele experimentou muita coisa no mesmo jogo.

começa meio cinematográfico limitadao, depois vira silent hill, depois vira resident moderno... jogabilidade survival mas depois o jogo cai no tiroteio...

acho que o ideal pra ele seria nao ter tanta liberdade, ou tentar algo com escopo menor.

descriptionShinji Mikami diz que trabalharia em Resident Evil 8 EmptyRe: Shinji Mikami diz que trabalharia em Resident Evil 8

more_horiz
Dessa galera que saiu da Capcom, o kamiya foi quem menos se fodeu. E muito foi segurando na mão de outros devs e softhouses.


Devia rolar uma bolha foda lá. Parece que todo mundo sai de lá conhecendo só o que é proprietário da Capcom.

descriptionShinji Mikami diz que trabalharia em Resident Evil 8 EmptyRe: Shinji Mikami diz que trabalharia em Resident Evil 8

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ainda mais levando em conta que quando ele teve a chance de fazer uma franquia nova de terror (Evil Within) ele apostou pra algo muito mais na pegada de ação de RE4, 5 e 6, melhor não botar alguem com essa pegada na franquia que, finalmente, se reencontrou.


Eu acho muito mais fácil a Capcom fazer um Resident 8 com base no 4, 5 e 6 do que no VII baseado nas vendas. As vendas do VII ficaram bem abaixo das dos jogos anteriores.

descriptionShinji Mikami diz que trabalharia em Resident Evil 8 EmptyRe: Shinji Mikami diz que trabalharia em Resident Evil 8

more_horiz
O 7 vendeu menos que o esperado até.

Vender menos q o 5 era natural, acho q apertaram o reset pq o 6 tb nao vendeu muito, ao menos nao bateu o 5.

descriptionShinji Mikami diz que trabalharia em Resident Evil 8 EmptyRe: Shinji Mikami diz que trabalharia em Resident Evil 8

more_horiz
Se o TEW fosse mais curto, 10 capítulos e alguns extras, focado na sobrevivência, seria o jogo de terror da geração, IMO.

Como o jogo é muito grande e tenta fazer de tudo um pouco e acaba não fazendo direito, tem a nota reduzida, mas ainda é um bom jogo.

descriptionShinji Mikami diz que trabalharia em Resident Evil 8 EmptyRe: Shinji Mikami diz que trabalharia em Resident Evil 8

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Ainda mais levando em conta que quando ele teve a chance de fazer uma franquia nova de terror (Evil Within) ele apostou pra algo muito mais na pegada de ação de RE4, 5 e 6, melhor não botar alguem com essa pegada na franquia que, finalmente, se reencontrou.


eu acho que o problema do TEW foi ele ter liberdade demais, no sentido de que ele experimentou muita coisa no mesmo jogo.

começa meio cinematográfico limitadao, depois vira silent hill, depois vira resident moderno... jogabilidade survival mas depois o jogo cai no tiroteio...

acho que o ideal pra ele seria nao ter tanta liberdade, ou tentar algo com escopo menor.


Depende, tematicamente eu acho legal isso no jogo, as loucuras dele e tal.
Acho que cagaram no gameplay mesmo (entre outras coisas).

descriptionShinji Mikami diz que trabalharia em Resident Evil 8 EmptyRe: Shinji Mikami diz que trabalharia em Resident Evil 8

more_horiz
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Ainda mais levando em conta que quando ele teve a chance de fazer uma franquia nova de terror (Evil Within) ele apostou pra algo muito mais na pegada de ação de RE4, 5 e 6, melhor não botar alguem com essa pegada na franquia que, finalmente, se reencontrou.


Eu acho muito mais fácil a Capcom fazer um Resident 8 com base no 4, 5 e 6 do que no VII baseado nas vendas. As vendas do VII ficaram bem abaixo das dos jogos anteriores.


Os custos do mesmo também foram bem abaixo.
E muito das quedas de vendas foi por conta da decepção de RE6, que foi bombardeado pela critica e fãs mesmo tendo vendas iniciais muito boas, oq afasta o publico pra continuação. Levando em conta que o 6 foi um jogo super megalomaníaco e caríssimo, ele foi um fiasco bem maior (tento que mudaram o escopo depois).

Eu realmente acredito q ela (se for esperta) vai seguir o caminho do 7.

Lembrando que teremos o Remake do 2 em breve.

descriptionShinji Mikami diz que trabalharia em Resident Evil 8 EmptyRe: Shinji Mikami diz que trabalharia em Resident Evil 8

more_horiz
Guitto escreveu:
Se o TEW fosse mais curto, 10 capítulos e alguns extras, focado na sobrevivência, seria o jogo de terror da geração, IMO.

Como o jogo é muito grande e tenta fazer de tudo um pouco e acaba não fazendo direito, tem a nota reduzida, mas ainda é um bom jogo.


PRA MIM, nem assim.
Não chegaria aos pés de Alien (mesmo esse tb tendo o problema de ser maior doq precisava).

descriptionShinji Mikami diz que trabalharia em Resident Evil 8 EmptyRe: Shinji Mikami diz que trabalharia em Resident Evil 8

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder