RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Doom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Antonio Neto
Gordola da Station
Guitto
Galdius
8 participantes

descriptionDoom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!! EmptyDoom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!!

more_horiz

Doom sai ainda esse ano.
Wolfenstein 2 sai em 2018.

E a linda boxart do Doom para o Switch:

Doom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!! DJozG7BXgAAZ85s

descriptionDoom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!! EmptyRe: Doom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!!

more_horiz
Esse aqui é no Day One, foda-se que vai estar capado!

Doom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!! Switch_Wolfenstein_II_FOB2

Doom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!! Wolf

descriptionDoom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!! EmptyRe: Doom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!!

more_horiz
O Switch precisa de third party, capado ou não capado. E torcer pra vender minimamente pra que as empresas não fujam do console.

descriptionDoom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!! EmptyRe: Doom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!!

more_horiz
Doom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!! DJpp__TWsAArpA-

descriptionDoom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!! EmptyRe: Doom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!!

more_horiz
Mandaram benzasso

descriptionDoom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!! EmptyRe: Doom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!!

more_horiz
Guitto escreveu:
Doom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!! DJpp__TWsAArpA-


O downgrade existe como era de se esperar.
A questão é se vão conseguir manter os 60 fps.

Em outras notícias, a Bethesda anunciou que no cartucho do Doom vai vir somente o single player. Quem quiser o multiplayer vai ter de baixar na eshop.

descriptionDoom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!! EmptyRe: Doom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!!

more_horiz
de cara me parece q o downgrade maior vai ser no cenário, nos personagens tbm teve mas tá aceitável e totalmente esperado

descriptionDoom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!! EmptyRe: Doom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!!

more_horiz
Dopefish escreveu:
de cara me parece q o downgrade maior vai ser no cenário, nos personagens tbm teve mas tá aceitável e totalmente esperado


Sim, mas está ótimo pra poder jogar on the go. Até cogito comprar de novo pelo preço certo, só pra ter na caixinha LINDA que vão lançar.

descriptionDoom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!! EmptyRe: Doom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!!

more_horiz
Doom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!! DJrboX1WAAAkolW

Doom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!! DJrbl_rXkAES4yH

Doom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!! DJrbnJ1XgAAUgJs

descriptionDoom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!! EmptyRe: Doom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!!

more_horiz
tem q ver o desempenho nas hordas e tiroteio e peipei bfg fazendo PISHIUIUIUIU

tomara q fique bom

descriptionDoom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!! EmptyRe: Doom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!!

more_horiz
Mas isso é tudo comparação de youtube? Pq aí fode né

E achei mto bom, considerando as limitações do console. Além de que na tela menor deve ficar melhor ainda.

descriptionDoom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!! EmptyRe: Doom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!!

more_horiz
Achei fantastico isso.
Não pegarei nenhum pra Switch, mas isso é bom pra mostrar que o console roda coisa atual, só sabendo portar direito. Imagino q seja o equivalente a jogar no Low em 720p no PC, mas ta otimo, é um portátil.

Só achei vacilo Wolf 2 sair só ano que vem..... tinha que sair junto pra competir melhor, até ano que vem a maioria já jogou.

descriptionDoom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!! EmptyRe: Doom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Achei fantastico isso.
Não pegarei nenhum pra Switch, mas isso é bom pra mostrar que o console roda coisa atual, só sabendo portar direito. Imagino q seja o equivalente a jogar no Low em 720p no PC, mas ta otimo, é um portátil.

Só achei vacilo Wolf 2 sair só ano que vem..... tinha que sair junto pra competir melhor, até ano que vem a maioria já jogou.


Concordo... O switch precisa ter lançamentos simultâneos.... Tudo bem que não seria receber um jogo "velho" como LA Noire (que eu sinceramente não sei pra quê lançar no Switch), mas muita gente não aguenta esperar e vendas são perdidas por um simples delay de meses entre um lançamento e outro.

No mais, mesmo que venha com um desempenho um pouco menor, o fato é que a portabilidade faz diferença. Tipo, jogar um Fifa na casa da sua vó no meio daquele almoço chato, ou numa viagem miada, porra, isso é muito foda.

descriptionDoom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!! EmptyRe: Doom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!!

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Bonatti escreveu:
Achei fantastico isso.
Não pegarei nenhum pra Switch, mas isso é bom pra mostrar que o console roda coisa atual, só sabendo portar direito. Imagino q seja o equivalente a jogar no Low em 720p no PC, mas ta otimo, é um portátil.

Só achei vacilo Wolf 2 sair só ano que vem..... tinha que sair junto pra competir melhor, até ano que vem a maioria já jogou.


Concordo... O switch precisa ter lançamentos simultâneos.... Tudo bem que não seria receber um jogo "velho" como LA Noire (que eu sinceramente não sei pra quê lançar no Switch), mas muita gente não aguenta esperar e vendas são perdidas por um simples delay de meses entre um lançamento e outro.

No mais, mesmo que venha com um desempenho um pouco menor, o fato é que a portabilidade faz diferença. Tipo, jogar um Fifa na casa da sua vó no meio daquele almoço chato, ou numa viagem miada, porra, isso é muito foda.



Imagino que o acordo com a Bethesda tenha sido feito agora (tanto que a Bethesda ficou meio desesperada pq ainda não era certeza que teria Skyrim no Switch quando a Nintendo já foi apresentando a namorada nova para os amigos antes deles namorarem de verdade), ai não deve ter rolado tempo mesmo de fazer um port bom pra sair junto.

Sobre LA Noire, eu concordaria se fosse um relançamento SÓ pro Switch, mas o jogo ta sendo relançado pra PS4 e Xone também, logo, é o jogo mais "atual" da Rockstar. Sair pra Switch TAMBÉM eu acho que é importante pra caralho, ainda mais pra Rockstar molher o pézinho na Nintendo e ver se vale o investimento pra portar um GTA5 ou Red Dead 2.

descriptionDoom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!! EmptyRe: Doom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!!

more_horiz
E assim, Doom é lindo de mais e Wolf tb vai ser, eu sempre darei preferencia a esses jogos no PC pq quero ver o máximo possível dessa beleza.... mas eles sairem pra Switch é de uma importancia fantastica, principalmente pra quem só tem 1 console por geração e, muitas vezes, não pega o da Nintendo por falta de Multi. Quem só tem um console caga pra essa diferença de graficos, compra pq já sabe onde ta entrando (se pa a galera do Xone não sabia, mas ai é outra conversa) e, no Switch, tem sempre a portabilidade que é um a mais pra muita gente (principalmente pessoas que tem pouco tempo pra jogar em casa, mas conseguem levar pro trampo e jogar no almoço, por exemplo).

descriptionDoom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!! EmptyRe: Doom e Wolfenstein 2 anunciados para o Switch !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder