http://store.steampowered.com/app/714370/LEFT_ALIVE/
Última edição por Antonio Neto em Qui 21 Set 2017, 08:40, editado 1 vez(es)
yon escreveu:Pelo que tô vendo, mais um jogo que poderia ressuscitar uma franquia foda, que deixou vários órfãos, mas prefere fazer um jogo de ação genérico msm
Antonio Neto escreveu:yon escreveu:Pelo que tô vendo, mais um jogo que poderia ressuscitar uma franquia foda, que deixou vários órfãos, mas prefere fazer um jogo de ação genérico msm
vish mas com o NADA q divulgaram vc conseguiu concluir isso?
Antonio Neto escreveu:entao deve ser um spin off
mas chamar de generico já... exagero né
yon escreveu:Antonio Neto escreveu:yon escreveu:Pelo que tô vendo, mais um jogo que poderia ressuscitar uma franquia foda, que deixou vários órfãos, mas prefere fazer um jogo de ação genérico msm
vish mas com o NADA q divulgaram vc conseguiu concluir isso?
Pela repercussão que vi em outros fóruns, além do que o duke comentou..
Tão usando um universo de um jogo pra fazer outro diferente, ao invés de ressuscitar uma franquia que o povo curte..
Acho que vc interpretou errado ae rimkuk
dukemagus escreveu:Nem spinoff e essa é a parte que dói.
Front Mission sempre foi uma série além do seu tempo, com vários questionamentos éticos e políticos, gameplay tático muito bom e robôs gigantes customizáveis até não querer mais.
O dia que tiraram 1 desses três pilares (ética/política) tivemos Front Mission 4, um dos mais fracos da série mesmo tendo vários pontos que podiam ser bem explorados no enredo (deserção, agente duplo, guerrilheiros na USN do sul, etc.)
O dia que tiraram DOIS pilares (gameplay tático e política) saiu front mission evolved, que além de ser disparado o pior da franquia toda, é um dos piores jogos de tiro em terceira pessoa que eu já joguei. E naquele rebosteio todo, o pior de TUDO eram as missões fora do wanzer.
Agora nós temos um game que reaproveita um mundo que a Square fez questão de enterrar muito tempo atrás para dar lugar aos personagens ultracoloridos do FF13, arranca o nome, põe numa timeline onde a merda do Front Mission evolved é canônico (isso é um erro em si só) e TAMBÉM estamos sem dois dos pilares (gameplay e customizar wanzers).
Se eles não fizerem um trabalho muito bom, isso vai ser um desastre. pode ser um desastre lindo, mas vai ser um desastre sem fim.
Se você quer ver sobre o mundo de front mission na perspectiva de um sobrevivente, procure os scans do Mangá Front Mission: Dog Life & Dog Style.
É um mangá sobre guerra mais do que sobre robôs, e com a apresentação dele, funciona. Mas ele tira todo o foco em política e joga tudo sobre os horrores de guerra, e com mais força que muita obra chocante de hoje em dia: Estupro, assassinato de crianças, traições, abuso de drogas, massacre, refugiados, vidas destruídas, tudo aparece. Não chega no nível berserk, mas como o cenário é mais palpável (basicamente é uma guerra entre Estados unidos e os tigres asiáticos com a União Europeia não fazendo droga nenhuma como mediadora), algumas histórias chocam até mais.
Veja algumas imagens no spoiler (AVISO: imagens fortes, 18+, não abra se for menor de idade ou tiver estômago fraco, etc.)Spoiler :
(essa é a terceira página do mangá)
Se os desenvolvedores tiverem o mínimo de culhões para fazer uma história realmente forte sobre sobrevivência em uma zona de guerra, vai ser uma mistura de Spec ops: The line com This War of Mine, e aí é jogo do ano na hora. Mas se ficarem no melodrama água com açúcar e final feliz de muito jogo grande, vai ser mais um prego no caixão de Front Mission
Antonio Neto escreveu:ué se é só no mesmo universo, com nome diferente e gameplay diferente... é spinoff sim oras
os jogos originais eram cabeçudos como esse manga aí? tenso hein