RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fortnite Battle Royale um novo PUBG de graça

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Bonatti
Gordola da Station
DJANGO
Antonio Neto
naldin
9 participantes

descriptionFortnite Battle Royale um novo PUBG de graça EmptyFortnite Battle Royale um novo PUBG de graça

more_horiz
Fortnite Battle Royale teve sua estreia na última terça-feira (26) e já passou da casa de um milhão de jogadores, de acordo com um post publicado pela conta oficial do game no Twitter. O game é gratuito e está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Mac. O objetivo desse modo PvP (player vs. player) consiste em ser o último sobrevivente entre 100 jogadores que desembarcam em uma ilha a partir de um ônibus voador (!).

Recentemente, o estúdio Bluehole, responsável pelo bem-sucedido PlayerUnknown's Battlegrounds, disse que está estudando medidas contra a Epic Games, responsável por Fortnite, por conta das semelhanças entre os dois jogos.

Fonte e um vídeo em: IGN

descriptionFortnite Battle Royale um novo PUBG de graça EmptyRe: Fortnite Battle Royale um novo PUBG de graça

more_horiz
Eu vi uns gameplay e é uma copia descarada do PUBG, porém parece ser mais dinamico, com mais opções do que apenas procurar armas para sobreviver.

descriptionFortnite Battle Royale um novo PUBG de graça EmptyRe: Fortnite Battle Royale um novo PUBG de graça

more_horiz
fortnite tem todo um lance de mecanicas de construção que diferenciam ele do PUBG, alem de ser um jogo mais velho e entao mais polido.

já quanto á reclamacao do PUBG, é outra coisa, tudo o que eles fazem na Unreal Engine a Epic tem acesso (e estao querendo usar em um battle royale gratuito).

more_horiz
Tem esse lance mesmo de construção, meio minecraft. Ja que é de graça depois vou fazer um teste pra ver como é.

more_horiz
só pra constar

baixei no pc do escritório, um i3 4170 com video onboard, dá pra jogar no low a 30fps com algumas quedinhas.

ou seja, um jogo gratuito com reqs baixos deve ter bastante sucesso msm

more_horiz
alguém aqui jogando?

more_horiz
Joguei um pouco.
Mas esse gênero me enjoa bem rápido. Tipo, não tem uma progressão. É só o battle royale e tal, é bacana, mas acho que enjoa rápido...

more_horiz
o jogo é gratuito, com crossplay entre switch pc e xone.

a gente podia organizar a friendlist aqui, pra se trombar online

e aí?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

e aí?

Parece q celular tb. Rindo

E eu topo friendlist. Testei no Switch e achei divertido.
Alem de achar bem mais bonito que PUBG.

more_horiz
Eu baixei e não gostei muito não. Baixei outro o H1Z1 a mesma coisa e também não gostei. :-/

more_horiz
fortnite se tornou o novo fenômeno tipo minecraft.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:

e aí?

Parece q celular tb. Rindo

E eu topo friendlist. Testei no Switch e achei divertido.
Alem de achar bem mais bonito que PUBG.

Vamos.
Ontem joguei 1 hora no Switch e gostei.
Deu uns lag, mas ainda consegui matar alguns poucos.

more_horiz
Se não me engano a sony bloqueou players de playstation de jogar no switch com a mesma conta.

more_horiz
Me add lá, NetoKosovo.

more_horiz
Vou tentar, mas não garanto nada.. Não faz mto meu estilo, mas pra rir um pouco se pah vale

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder