RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[WTF] Warner denunciou a pagina do Daniel Pesina Empty[WTF] Warner denunciou a pagina do Daniel Pesina

more_horiz
Fellas de Direito, o Daniel Pesina, vulgo Johnny Cage do MK, teve sua pagina excluida do face pela Warner. Eu sei que os direitos são totais dela, porem a imagem do Johnny Cage é o próprio cara.

Eu q sou lerdo ou tem uma brexa nisso.

[WTF] Warner denunciou a pagina do Daniel Pesina Latest?cb=20150510192101

Última edição por Leonardo Soler em Qua 04 Out 2017, 12:18, editado 1 vez(es)

description[WTF] Warner denunciou a pagina do Daniel Pesina EmptyRe: [WTF] Warner denunciou a pagina do Daniel Pesina

more_horiz
fonte?

dados?

motivo?

description[WTF] Warner denunciou a pagina do Daniel Pesina EmptyRe: [WTF] Warner denunciou a pagina do Daniel Pesina

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
fonte?

dados?

motivo?


tenho ele no face e ele postou falando sobre isso. o direito foi sobre a Marca MK. Eu to no trabalho, chegando em casa eu posto a imagem do post dele.

description[WTF] Warner denunciou a pagina do Daniel Pesina EmptyRe: [WTF] Warner denunciou a pagina do Daniel Pesina

more_horiz
Tô curioso sobre.

description[WTF] Warner denunciou a pagina do Daniel Pesina EmptyRe: [WTF] Warner denunciou a pagina do Daniel Pesina

more_horiz
Jail escreveu:
Tô curioso sobre.


Geral ta ligado que o Ed Boon é um mercenáriozinho que cola junto com a Warner pesado. Não sei se ele teria algum motivo pra fazer isso.

O maluco só postava foto dos eventos que ele ia e tal.

description[WTF] Warner denunciou a pagina do Daniel Pesina EmptyRe: [WTF] Warner denunciou a pagina do Daniel Pesina

more_horiz
Boon foi responsável pelos 2 melhores jogos de luta da gen. Então, pode continuar sendo mercenário de boas. Óculos de sol

description[WTF] Warner denunciou a pagina do Daniel Pesina EmptyRe: [WTF] Warner denunciou a pagina do Daniel Pesina

more_horiz
quem detem os direitos do MK que eu saiba é a warner

e nao o pesina nao pode fazer "qualquer coisa" só pq ele fez o johnny cage em 2 jogos. tem q ver o caso concreto do que ele ta usando pra se promover.

lembrando q ele tem o histórico podre de fazer merchan de jogo concorrente, entao é natural q os cara do MK tenham nojinho dele .

description[WTF] Warner denunciou a pagina do Daniel Pesina EmptyRe: [WTF] Warner denunciou a pagina do Daniel Pesina

more_horiz
Jail escreveu:
Boon foi responsável pelos 2 melhores jogos de luta da gen. Então, pode continuar sendo mercenário de boas. Óculos de sol


positivado

description[WTF] Warner denunciou a pagina do Daniel Pesina EmptyRe: [WTF] Warner denunciou a pagina do Daniel Pesina

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
quem detem os direitos do MK que eu saiba é a warner

e nao o pesina nao pode fazer "qualquer coisa" só pq ele fez o johnny cage em 2 jogos. tem q ver o caso concreto do que ele ta usando pra se promover.

lembrando q ele tem o histórico podre de fazer merchan de jogo concorrente, entao é natural q os cara do MK tenham nojinho dele .


[WTF] Warner denunciou a pagina do Daniel Pesina Bloodstormpesina

ashuashuahshsa essa história eu nem me lembrava mais, só foi tu mencionar que eu até lembrei o nome do jogo. HAUSHAUshauHAsHa


OBS:. AINDA TEM ESSE TRECHO MARAVILHOSO

Daniel Pesina who starred as Johnny Cage in Mortal Kombat has switched to Bloodstorm.

description[WTF] Warner denunciou a pagina do Daniel Pesina EmptyRe: [WTF] Warner denunciou a pagina do Daniel Pesina

more_horiz
O cara era um ator de aparencia toscona e só era um personagem cool pq a resolução dos sprites do MK 1 e 2 não permitiam ver ele e seus óculos em sua total podralidade. Rindo

description[WTF] Warner denunciou a pagina do Daniel Pesina EmptyRe: [WTF] Warner denunciou a pagina do Daniel Pesina

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos