RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pergunta do gordo: vale a pena ter moto?

+8
yon
naldin
VRebuli
Antonio Neto
Jail
Leonardo Soler
burn1004
Gordola da Station
12 participantes

descriptionPergunta do gordo: vale a pena ter moto? EmptyPergunta do gordo: vale a pena ter moto?

more_horiz
Já há algum tempo venho pensando em comprar uma moto.
Carro tá cada vez mais caro em todos os sentidos, tá foda de manter.

Mas nunca tive moto, vou ter que tirar carteira, enfim, não tenho experiência alguma...

Então eu tenho algumas dúvidas:
1) Todo mundo fala que moto é MUITO perigoso. Minha mulher tá me matando aqui pq eu tô com essa ideia de comprar uma moto. Mas se eu andar de boa, sem fazer as barbeiragens que geralmente se vê ai no trânsito, moto é tão perigoso assim? Tenho colegas que garantem que andar de moto é aceitar que vai se esborrachar mais hora ou menos hora.

2) Como lidar com o calor? Tipo, a porra do carro tem ar condicionado. Eu sinto calor pra caralho, e numa moto tenho a impressão que vou fritar. Trabalho longe de casa, pretendo usar a moto pra ir trabalhar. Mas se for pra passar calor e chegar suado, vou abortar o plano.

3) Pela experiência de vocês, em quanto tempo uma pessoa que nunca pegou uma moto consegue aprender e tirar a carteira?

descriptionPergunta do gordo: vale a pena ter moto? EmptyRe: Pergunta do gordo: vale a pena ter moto?

more_horiz
cara
moto é máquina de fazer mamãe chorar

descriptionPergunta do gordo: vale a pena ter moto? EmptyRe: Pergunta do gordo: vale a pena ter moto?

more_horiz
Moto é 1 hit down. Já pensei em pegar pela facilidade mas o risco não vale.

descriptionPergunta do gordo: vale a pena ter moto? EmptyRe: Pergunta do gordo: vale a pena ter moto?

more_horiz