RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 06/10

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
VRebuli
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Guitto
Jail
yon
Leonardo Soler
Galdius
12 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 06/10 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 06/10

more_horiz
Final de semana passou e eu terminei o I am Setsuna. Ele é um rpg bem simples, mas me divertiu. A temática da neve deixou o jogo com uma sensação boa de se jogar, pareceu aconchegante. O sistema de batalha é simples, mas funciona bem e não cansa. A trilha sonora e os gráficos também são bons. A história talvez seja a parte mais fraca. Ela começa bastante semelhante a do Final Fantasy X e depois vai mudando, mas algumas coisas poderiam ter sido mais desenvolvidas. No geral, até que valeu as 18 horas de jogo. Nota: 8/10

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 06/10 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 06/10

more_horiz
Joguei muito Cuphead, F1 2017 e um pouco de Doom, que cada vez mais estou achando maravilhoso!

more_horiz
Só Injustice 2 e Megaman 1.

more_horiz
Acabou que arrumei o Cuphead pra jogar e que puta jogo bom da porra pra caralho

more_horiz
Jogando o battle royale do Fortnite até agora. Me viciou essa merda.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder