RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[+CUPHEAD]  MAKING OFF [-NÃO SEI SE VCS JÁ VIRAM] Empty[+CUPHEAD] MAKING OFF [-NÃO SEI SE VCS JÁ VIRAM]

more_horiz
Quando o jogo é bom é porque tem muita dedicação envolvida, agora te pergunto, será que fosse um estúdio grande teria rolado desta forma? acho muito dificil.

description[+CUPHEAD]  MAKING OFF [-NÃO SEI SE VCS JÁ VIRAM] EmptyRe: [+CUPHEAD] MAKING OFF [-NÃO SEI SE VCS JÁ VIRAM]

more_horiz
goty

só falta agora as big thirds inventarem de copiar o estilo

description[+CUPHEAD]  MAKING OFF [-NÃO SEI SE VCS JÁ VIRAM] EmptyRe: [+CUPHEAD] MAKING OFF [-NÃO SEI SE VCS JÁ VIRAM]

more_horiz
Cara, maravilhoso. E o jogo custa apenas 10 dolares, se fosse um estudio grande não ficaria tão bom e iria custar 50 dolares.

more_horiz
Cada chefão te surpreende pela loucura e criatividade, sem falar nas transformações deles.

Um dos que mais me surpreendeu até agora foi a do "rato e gato", as duas etapas finais são simplesmente fantásticas. A última, quando você o derrota, é surreal e totalmente imprevisto.

Foda!

more_horiz
Jogo parece fantástico. Só não comprarei pq é muito difícil e eu sou de passar nervoso com esse tipo de game...

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Jogo parece fantástico. Só não comprarei pq é muito difícil e eu sou de passar nervoso com esse tipo de game...

Ah cara, assim, é meio difciil sim, mas o progresso de dificuldade é bem dividido, nãio é nada impossível de cara, vc vai evoluindo a jogabilidade junto com a dificuldade.

more_horiz
Gordola da Station escreveu:

[+CUPHEAD]  MAKING OFF [-NÃO SEI SE VCS JÁ VIRAM] 6345-1

more_horiz
Pelo amor de deus, alguém TEM QUE DAR A LICENÇA PRA JOGOS DO PICA-PAU NA MÃO DESSES CARAS

sérião.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder