RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

KEGA FUSION: emulador excelente para consoles Sega

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
LuizHB
Kaneda
unclescrooge
Necromaniac
zir0
PGC
bruno79
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Moica
Fúria
Usopp
Lbert
Antonio Neto
18 participantes

descriptionKEGA FUSION: emulador excelente para consoles Sega - Página 2 EmptyRe: KEGA FUSION: emulador excelente para consoles Sega

more_horiz
orkut cara

o nego usa orkut e vc quer q eles usem emulador bom?

descriptionKEGA FUSION: emulador excelente para consoles Sega - Página 2 EmptyRe: KEGA FUSION: emulador excelente para consoles Sega

more_horiz
PGC escreveu:
Pra minha surpresa todos usam o Fusion aqui :tudobem:

Bem diferente da maior comunidade de Mega que entrei no Orkut onde os caras ainda insistem no obsoleto e bugado Gens que ate hoje não emula 32x direito nem aceita o Vitua Racing e trabalha em baixas resoluções apenas.


Na verdade o que mais me surpreende é alguém não usar o Fusion por opção, principalmente uma comunidade inteira...

Sobre as diferenças: Sabia que era muito melhor, mas essas diferenças a ai a maioria eu não conhecia Shocked

descriptionKEGA FUSION: emulador excelente para consoles Sega - Página 2 EmptyRe: KEGA FUSION: emulador excelente para consoles Sega

more_horiz
@Neto Kosovo

Verdade shuashau

@Melhor nick da historia!!

Pois he cara, e algumas são vitais para alguns jogos como usar o mouse do PC como Mouse do Mega, e o pessoal do Gens parece que nunca se preocupou em fazer isso.

Mas se vocês procurarem pela net a fora em sites que disponibilizam emuladores pra baixar e onde se tem um sistema de avaliação junto o Gens esta pau a pau com Fusion segundo os usuários :P

Isso me deixa doido :morrediabo:

descriptionKEGA FUSION: emulador excelente para consoles Sega - Página 2 EmptyRe: KEGA FUSION: emulador excelente para consoles Sega

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
orkut cara

o nego usa orkut e vc quer q eles usem emulador bom?



Sem mais :tudobem:


Já usei esse emulador aí tem muito tempo, na época não tinha net e foi um vizinho que passou, então não tinha escolha :tudobem: , dps descobri o kega e foi uma maravilha.
Mas ainda não acredito como tem gente que usa aquela merda :tudobem:

descriptionKEGA FUSION: emulador excelente para consoles Sega - Página 2 EmptyRe: KEGA FUSION: emulador excelente para consoles Sega

more_horiz
E tem outra, o Fusion é tão bom que até a SEGA usava ele pra lançar as coletâneas de sonic para pc, assim como a GOG.com e o steam usam o DOSbox nos jogos antigos.

descriptionKEGA FUSION: emulador excelente para consoles Sega - Página 2 EmptyRe: KEGA FUSION: emulador excelente para consoles Sega

more_horiz
como roda ou onde arranja esses jogos de 32X + MegaCD??

sao apenas 4 jogos, mas queria saber como faço pra joga-los

descriptionKEGA FUSION: emulador excelente para consoles Sega - Página 2 EmptyRe: KEGA FUSION: emulador excelente para consoles Sega

more_horiz
Ultimamente tenho usado o SSNES com o core do GensPlus. É perfeito para rodar os jogos do Mega Drive em 1920x1080 com o shader openGL de CRT+curvatura.

KEGA FUSION: emulador excelente para consoles Sega - Página 2 Ssnes2012040717292981

KEGA FUSION: emulador excelente para consoles Sega - Página 2 Ssnes2012040717350600

descriptionKEGA FUSION: emulador excelente para consoles Sega - Página 2 EmptyRe: KEGA FUSION: emulador excelente para consoles Sega

more_horiz
Olá pessoal, sou novo nesse negócio de emulador. Estou tendo um problema com o jogo do Sonic CD, depois que eu mato o Robotinic na fase da água (que a gente tem que pegar as bolhas de ar), o jogo trava, não dá bug e nem aparece nada de estranho na tela, simplesmente a tela fica preta para mudar de fase e não muda. Por favor se puderem me ajudar ficarei grato. Valeu pessoal!

descriptionKEGA FUSION: emulador excelente para consoles Sega - Página 2 EmptyRe: KEGA FUSION: emulador excelente para consoles Sega

more_horiz
eu uso o Fusion (Kega Fusion, vai 00meio7) ele é bom e mais pratico,
se for pra mega aparementemente o mais fiel é o gens,
ou suas evolução (com o codigo fonte do gens): gens plus

descriptionKEGA FUSION: emulador excelente para consoles Sega - Página 2 EmptyRe: KEGA FUSION: emulador excelente para consoles Sega

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder