RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionX-Men: Fênix Negra | Sophie Turner, Jessica Chastain e James McAvoy estrelam novas imagens EmptyX-Men: Fênix Negra | Sophie Turner, Jessica Chastain e James McAvoy estrelam novas imagens

more_horiz
Sophie Turner apareceu caracterizada como a Fênix em novas imagens de X-Men: Fênix Negra , enquanto Jessica Chastain e James McAvoy aparecem juntos em outras fotos.

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean - a Fênix.

O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont. "Esse provavelmente é o filme mais emocional de X-Men que já fizemos", diz McAvoy. A história mostrará uma batalha pela alma de Jean, enquanto a Fênix ameaça tomar sua mente e dividir os X-Men, particularmente Jean e seu mentor Charles. "É sobre o efeito borboleta disso que está acontecendo. O que acontece quando a pessoa que você mais ama cai na escuridão", completa Turner, que estudou esquizofrenia e desordem de personalidade para fazer o papel.

Simon Kinberg dirige o filme, que chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018.
Obs.: Imagens dentro do spoiler pra não pesar o carregamento da página  Exclamação

Spoiler :


Via Omelete

descriptionX-Men: Fênix Negra | Sophie Turner, Jessica Chastain e James McAvoy estrelam novas imagens EmptyRe: X-Men: Fênix Negra | Sophie Turner, Jessica Chastain e James McAvoy estrelam novas imagens

more_horiz
Depois de Deadpool e Logan, acho que as atenções se voltaram novamente pra Fox (embora ela tenha sido parcialmente adquirida pela Disney). Acho que a Fox foi muito importante na primeira trilogia dos X-Men mesmo não sendo filmes perfeitos, pois mostraram o quão bacana pode ser um filme de super herói.

Agora eles inovar mais uma vez fazendo filmes de heróis para maiores de 18 anos como Deadpool, ou então como será em Os Novos Mutantes e sua pegada de terror. Pra este novo X-Men estou bastante curioso pois a saga se tornou interessante desde o reboot (First Class).

descriptionX-Men: Fênix Negra | Sophie Turner, Jessica Chastain e James McAvoy estrelam novas imagens EmptyRe: X-Men: Fênix Negra | Sophie Turner, Jessica Chastain e James McAvoy estrelam novas imagens

more_horiz
chastain e turner no msm filme, é ruiva gata demais pro meu core

daqui a pouco colocam a emma stone e a bryce dallas pra me matar

descriptionX-Men: Fênix Negra | Sophie Turner, Jessica Chastain e James McAvoy estrelam novas imagens EmptyRe: X-Men: Fênix Negra | Sophie Turner, Jessica Chastain e James McAvoy estrelam novas imagens

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder