RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os cães medicos....

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
DJANGO
unclescrooge
Leinad
Antonio Neto
Imperfect
9 participantes

descriptionOs cães medicos.... - Página 2 EmptyRe: Os cães medicos....

more_horiz
filhote de chow-chow é caro pra caraio..., se os dois tiverem certificado de pedigree, nossa..., é muito caro, mas eu nao consigo ter cao para esse fim, mesmo que ele tivesse filhotes, ficariam todos comigo ou daria para amigos que eu sei que tratariam eles muito bem...

http://www.agentefarejador.com.br/filhotes_venda_de_cachorro.asp?raca=36&cv=venda&rn=36

primeiro anuncio que apareceu no google...., 700 pilas por filhote..., mas nao consigo mesmo pensar em vender cachorro, quase sempre ganhei, so paguei pela carol..., que é uma salsichinha preta...., e ainda sim, modicos 100 reais para um amigo meu,praticamente nada perto do valor, ja que ela é de raça purissima....

mas adoro todos, vira-lata, de raça, misturado, foda-se, cachorro sempre é legal...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
filhote de chow-chow é caro pra caraio..., se os dois tiverem certificado de pedigree, nossa..., é muito caro, mas eu nao consigo ter cao para esse fim, mesmo que ele tivesse filhotes, ficariam todos comigo ou daria para amigos que eu sei que tratariam eles muito bem...

http://www.agentefarejador.com.br/filhotes_venda_de_cachorro.asp?raca=36&cv=venda&rn=36

primeiro anuncio que apareceu no google...., 700 pilas por filhote..., mas nao consigo mesmo pensar em vender cachorro, quase sempre ganhei, so paguei pela carol..., que é uma salsichinha preta...., e ainda sim, modicos 100 reais para um amigo meu,praticamente nada perto do valor, ja que ela é de raça purissima....

mas adoro todos, vira-lata, de raça, misturado, foda-se, cachorro sempre é legal...

Imperfect

O foda é que vira-lata é uma caixinha de surpresa...
Você só conheçe o tamanho, e o comportamento dele quando ele cresce.
E ai, você já se apegou ao bicho...

Tipo eu, que já me apaixonei pelos cães do Kosovo....
Que chegam a TRINTA E DOIS QUILOS!

Spoiler :

more_horiz
o macho nao tem nem um ano e já tá maior que a fêmea, que tem q ano e meio

a faixa de preço é essa mesmo, se tiver acabado de desmamar (uns 45 dias) custa uns 800 mesmo

o macho foi comprado com 3 meses, entao ficou por 600

fotos do macho filhote

Os cães medicos.... - Página 2 PQAAAEJhE8p3hOnzMJojEyKhEiRmdmTmd70BrVt0fj80X_znR3bJGQEGfLMvE_5mNgLSIH-RD1DxrLyaRfEclnJmY4QAm1T1UAPf3eL216eRi6gDfd448upP_GVi

Os cães medicos.... - Página 2 PQAAAKy2hEeBPAjUF7xVviM-hOSA13TqDQIaAHKectxMlblZYX4k4QI2-jjjOGGKWxp_ilYYIKXs3RvHgMHSAhM4R5wAm1T1UGn0nZCtz0mXBL3ekVInHTzHEqux

Os cães medicos.... - Página 2 PQAAAFsjH4cVzcGy3lLVKfDACsP8iZe2kediolU-ajMMTkdB24eSXKR-fBUM4U82es_ETGjyurJmlnuIAntBCuolzFMAm1T1UBvvNj8cFqiycGKkDaHcCrVgel8Q

more_horiz
Pow bonito mesmo esses cães Neto.

Tem um, ou melhor uma, pastor alemão aqui, daquele pelo longo capa preta, é linda a cadela, mas sempre ta suja de barro Rindo

more_horiz
tem tbm 4 vira latas feios que dói

more_horiz
síndrome do sono? ahá descobri meu problema
vê uns 14 cachorros desses ae sfv.

more_horiz
Sha escreveu:

o jack já te acorda facil.... :roleiDrir:

ele vem bem na sua orelha e faz aquele barulho irritante ou de dá "tapa" até acordar... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sha escreveu:

ele vem bem na sua orelha e faz aquele barulho irritante ou de dá "tapa" até acordar... :roleiDrir:

Imperfect

gato filho da puta, não me deixou dormir
ele queria deitar no meio de nós dois, mas ficava afofando a coberta eroticamente e me chamando pra resolver o problema dele

ai ai ai marido, dá um jeito nisso, agora q deixei de ser socialite não dá mais pra aturar a rebeldia desse nosso ex-menino de rua

more_horiz
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:
Sha escreveu:

Imperfect

gato filho da puta, não me deixou dormir
ele queria deitar no meio de nós dois, mas ficava afofando a coberta eroticamente e me chamando pra resolver o problema dele

ai ai ai marido, dá um jeito nisso, agora q deixei de ser socialite não dá mais pra aturar a rebeldia desse nosso ex-menino de rua

devia ter me acordado, que ele ia passar a noite fora.....

do quarto... awesome , eu tava dormindo feito pedra, e ainda to com sono... Rindo

Imperfect

more_horiz
balthazar, o gato da minha velha, só falta me matar
quando eu dormia no ap dos meus velhos o maldito gato só ficava de stalker pra me atacar

se eu fechava a porta do meu quarto o maldito só faltava derruba-la

se eu tava na sala comendo alguma coisa o bicho me olhava quase dizendo:
"Aproveite a sua ultima refeição"

pelo menos tive minha vendetta

meus velhos viajaram, e em casa eu deixei um pote de comida com uma balinha de sonifero

o gato apagou, e quando acordou ele estava dentro duma gaiola pequena sendo alimentado por ração jogado na gaiola

o bichano só saiu pq a minha ex namorada soltou o gato e eu fora de casa quando meus velhos chegaram

adorei cada minuto daqueles dias

more_horiz
maldade com o bichano uncle..... :x

o meu gato adora dar bote, mas ele é bonzinho e nunca nem fez nada para ninguem..., alem de miar pra caraio quando quer alguma coisa... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
maldade com o bichano uncle..... :x

o meu gato adora dar bote, mas ele é bonzinho e nunca nem fez nada para ninguem..., alem de miar pra caraio quando quer alguma coisa... Rindo

Imperfect

eu dou o bicho pra vc

vc leva?

satan deu crias e uma dessas crias foi lá pra casa da minha velha

se gato pudesse segurar algo grande com o polegar, tenha certeza, seria uma faca no meu pescoço

more_horiz
Rindo

gato parece isso mesmo, mas nao é..., ele só nao te aceita..., gato nao é domesticado como cachorro, simples.....

pergunta, é castrado....?

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Rindo

gato parece isso mesmo, mas nao é..., ele só nao te aceita..., gato nao é domesticado como cachorro, simples.....

pergunta, é castrado....?

Imperfect

sim

more_horiz
estranho, gatos castrados sao calmos normalmente, tu aprontou alguma com esse gato para ele nao gostar de ti, ou é paranoia sua.... Rindo

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder