RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01

more_horiz
Ontem foi feriado aqui em São Paulo e eu estava meio perdido sobre o que jogar. Acabei jogando nem 30 minutos de Assassin's Creed Origins e 1 hora de Mario Tennis: Power Tour no GBA. No final do dia, descobri as notas que o Celeste estava tirando e fiquei extremamente curioso de jogá-lo. Comprei no Switch e morri 103 vezes no capítulo 1 e 57 no capítulo 2. Com certeza o meu final de semana será com muito Celeste no Switch.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01

more_horiz
Dragon Ball FighterZ e o resto é lucro.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01

more_horiz
The Evil Within e Doom 64, basicamente.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01

more_horiz
finalmente zerei o mirrors edge e não sei muito bem o que começar agora, tenho dois jogos pela metade que pretendo retomar, o zelda oracle of ages e o rockband 2
amanhã vou ter que consertar o meu computador que decidiu parar de ligar, então veremos se me sobra tempo pra voltar pra algum deles...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01

more_horiz
GTA Vice City e só. Driver Parallel Lines já estou no fim mas cansei, GTA é bem mais atrativo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01

more_horiz
Acabei comprando também o Dragon Ball FighterZ no PS4 e irei o jogar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01

more_horiz
jogando BF4

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01

more_horiz
Jail escreveu:
The Evil Within e Doom 64, basicamente.


Evil within só passei um capítulo, Doom 64 só uma missão. Super Mario 64 fiz mais coisas, completei 2 mundos.

Mas joguei pouco.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01

more_horiz
Joguei foi nada...
Joguei futebol no trabalho sexta-feira e o sedentarismo cobrou seu preço no fds... to destruído...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01

more_horiz
Joguei Dragon Ball pra carai, melhor jogos do mundo pqp!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01

more_horiz
Joguei tanto oCeleste como o Dragon Ball FighterZ. O primeiro é maravilhoso e o segundo é bem legal, apesar da repetição de personagens no story mode.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01

more_horiz
Galdius escreveu:
Joguei tanto oCeleste como o Dragon Ball FighterZ. O primeiro é maravilhoso e o segundo é bem legal, apesar da repetição de personagens no story mode.


Story Mode do Dragon Ball é uma mistura de M.O.M. do Guilty Gear (da própria Arc System) com um próprio Story Mode comum de games de luta.

Sinceramente eu não esperava nenhum roteiro nesse modo em Dragon Ball, é um filler bem fraquinho e sem sentido. O que é ruim é que o modo trabalha com evolução do personagem e essas lutas desnecessárias, ao contrário do Street ou Mortal Kombat.

O que venhamos e convenhamos, esses story mode padrão de games de luta tb são sem sentidos. Tem sempre uma cut scene, uns diálogos e um lutador aparece e sempre sem sentido a luta começa. Mas é o que se pode fazer nos games de luta.

Agora, o do DB, pra mim que está acostumado com M.O.M. do GG, é bacana. Mas num modo geral o modo ficou bem enrolado e desnecessário.

EDIT: Pra comparação, no GG Xrd o M.O.M. é somente batalhas e evolução do personagem, com um sistema louco e extremamente difícil de se conseguir recompensas. É realmente uma loucura, mas para queme stava acostumado, ver o Story Mode do DB misturado me deixou até aliviado, rs.

E o Story Mode do GG Xrd, por conta do peso do M.O.M., ele é apenas um modo em que se ocorre cutscenes e conversar entre os personagens. Ou seja, o modo é só história, não tem batalhas ou interação com o personagens. É somente o roteiro rolando e vc vai assistindo. No mundo de GG a história é complexa e longa, bem estranha e só quem émuito fã acompanha. Eu mesmo mal toquei nesse modo, mas pra quem quer muito acompanhar vale a pena.

No DB quiseram deixar meio que um híbrido entre os dois e ficou aquele modo estranho. Aí vai de cada um preferir os dois modos separados como em GG Xrd ou tudo junto e estranho como em DB FighterZ.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Galdius escreveu:
Joguei tanto oCeleste como o Dragon Ball FighterZ. O primeiro é maravilhoso e o segundo é bem legal, apesar da repetição de personagens no story mode.


Story Mode do Dragon Ball é uma mistura de M.O.M. do Guilty Gear (da própria Arc System) com um próprio Story Mode comum de games de luta.

Sinceramente eu não esperava nenhum roteiro nesse modo em Dragon Ball, é um filler bem fraquinho e sem sentido. O que é ruim é que o modo trabalha com evolução do personagem e essas lutas desnecessárias, ao contrário do Street ou Mortal Kombat.

O que venhamos e convenhamos, esses story mode padrão de games de luta tb são sem sentidos. Tem sempre uma cut scene, uns diálogos e um lutador aparece e sempre sem sentido a luta começa. Mas é o que se pode fazer nos games de luta.

Agora, o do DB, pra mim que está acostumado com M.O.M. do GG, é bacana. Mas num modo geral o modo ficou bem enrolado e desnecessário.

EDIT: Pra comparação, no GG Xrd o M.O.M. é somente batalhas e evolução do personagem, com um sistema louco e extremamente difícil de se conseguir recompensas. É realmente uma loucura, mas para queme stava acostumado, ver o Story Mode do DB misturado me deixou até aliviado, rs.

E o Story Mode do GG Xrd, por conta do peso do M.O.M., ele é apenas um modo em que se ocorre cutscenes e conversar entre os personagens. Ou seja, o modo é só história, não tem batalhas ou interação com o personagens. É somente o roteiro rolando e vc vai assistindo. No mundo de GG a história é complexa e longa, bem estranha e só quem émuito fã acompanha. Eu mesmo mal toquei nesse modo, mas pra quem quer muito acompanhar vale a pena.

No DB quiseram deixar meio que um híbrido entre os dois e ficou aquele modo estranho. Aí vai de cada um preferir os dois modos separados como em GG Xrd ou tudo junto e estranho como em DB FighterZ.


Realmente é difícil achar um story mode melhorzinho em jogos de luta. O do Marvel vs Capcom Infinite foi um pouco melhor, mas tem espaço para melhorar.

Parando agora para pensar, não lembro de nenhum outro story mode legal.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 26/01

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder