RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMeka... remédio para meu trauma de infância EmptyMeka... remédio para meu trauma de infância

more_horiz
Este foi ou talvez ainda seja um dos melhores emuladores para SMS e algumas outras plataformas:

http://www.smspower.org/meka/

Quem nunca teve teve SMS ou Nintendo (Nintendinho). Pois é, todos meus amigos tinham e eu tinha meu.... Atari2600 (o Ás da 2ª :dots: geração) .... quebrado!!! :fuck:

Mas tive acesso a teia, e inúmeros sítios vizitados de diversos assuntos, descobri minha Meka... Meka... remédio para meu trauma de infância 1964626164 .... os emuladores, e obviamente quis um para SMS,...seguindo orientações de alguns sites de ROMS instalei o Meka em meu micro... :mbouce:

Tá, tem gente que vai dizer que num vale, mas e daí, eu queria ter o gostinho de zerar Sonic do SMS, isso mesmo SMS...é lógico que com saves a qualquer momento fica fácil, mas o que posso fazer? Quando a gente passa dos 20 decobre a vida adulta, e com ela que não temos tanto tempo e paciência para repetirmos as peripécias que fazíamos quando ciranças, tentando por horas passar de uma mísera fase, dias ou semanas para chegar no chefão final, para só então após mais alguns dias, derrotá-lo... lol!

Enfim, trata-se de um bom emulador, com interface nostálgica do primeiro SMS lançado no Brasil pela TecToy.

Um detalhe, quando você roda o jogo em tela minimizada, acende a luz verde no desenho do console, como o original faz quando ligado... :sms:

descriptionMeka... remédio para meu trauma de infância EmptyRe: Meka... remédio para meu trauma de infância

more_horiz
Eu AMO emuladores cara!
Tem jogos que, tendo eu apenas uma ou duas horas pra jogar na semana, seriam impossiveis de terminar!

descriptionMeka... remédio para meu trauma de infância EmptyRe: Meka... remédio para meu trauma de infância

more_horiz
HA! eu tambem gosto dessas firulas de Emulador que tem a imagem do console e tals.

O Problema que os caras nem ligam pra isso fazem tudo em uma simples janela e pronto.

Outro emulador legal e do PC-Engine parece muito com o Meka.

O Antigo KGen98 tambem tinha uma imagem do MD no fundo e tinha uns sons no menu.

descriptionMeka... remédio para meu trauma de infância EmptyRe: Meka... remédio para meu trauma de infância

more_horiz
PGC escreveu:
HA! eu tambem gosto dessas firulas de Emulador que tem a imagem do console e tals.

O Problema que os caras nem ligam pra isso fazem tudo em uma simples janela e pronto.

Outro emulador legal e do PC-Engine parece muito com o Meka.

O Antigo KGen98 tambem tinha uma imagem do MD no fundo e tinha uns sons no menu.


Saudades do grande Kgen, se você aumentasse e diminuísse o volume a barra se parecia com uma de televisão das antigas.

descriptionMeka... remédio para meu trauma de infância EmptyRe: Meka... remédio para meu trauma de infância

more_horiz
Ricardo escreveu:


Saudades do grande Kgen, se você aumentasse e diminuísse o volume a barra se parecia com uma de televisão das antigas.


Bem lembrado auhsuahsuash, era muito legal mesmo a barra de volume!, detalhe que o criador do Kgen e o mesmo do K. Fusion, mas parece que ele deixou esses caprichos visuais no passado.

Outro dia eu rodei o Kgen98 no DosBox so pra lembrar como era XD

descriptionMeka... remédio para meu trauma de infância EmptyRe: Meka... remédio para meu trauma de infância

more_horiz
Nossa, eu lembro que o meu primeiro contato com emuladores foi em meados dos anos 96/97 eu conheci uma loja de jogos piratas em diskete (você levava os disketes e eles recheavam com os jogos) e eu lembro que no catalogo tinha o jogo SONIC 1 e era só um diskete que eu tinha e mandei gravar.
Era um jogo emulado em um dos primeiros emuladores de genesis (não era o genecyst não, era muuuuito pior), minha vida nunca mais foi a mesma. :foreveralone:

descriptionMeka... remédio para meu trauma de infância EmptyRe: Meka... remédio para meu trauma de infância

more_horiz
Emuladores é a perfeição mas a perfeição suprema é ter o xbox e eu o tenho. :acepted:

descriptionMeka... remédio para meu trauma de infância EmptyRe: Meka... remédio para meu trauma de infância

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder