RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionO Resident Evil do Mega Drive EmptyO Resident Evil do Mega Drive

more_horiz
Voltando das cinzas o grande console da sega não morre nunca e é assim que queremos...
Com novos games surgindo pelas mãos de grandes fans entusiastas que não deixam esse console sumir no meio de tantas gerações de consoles, sim esse é o meu console favorito e tenho o maior orgulho de dizer isso, mas tenho minha franquia favorita também é claro que é Resident Evil.
Nunca na minha vida imaginei que veria um Resident no velho megão é simplesmente épico, me fez sentir aquela velha sensação de algo único que só quero ver nesse console, mesmo que seja um game feito por fã, não importa por que só quero jogar esse game no meu mega.
Segue o Update do game em desenvolvimento.

descriptionO Resident Evil do Mega Drive EmptyRe: O Resident Evil do Mega Drive

more_horiz
Bem interessante Shocked Shocked Shocked

more_horiz
Esse jogo está em produção já tem um bom tempo, mas não sei qual a previsão de sair. Não duvido nada que perto da data a Capcom não mande uma carta de C&D.

more_horiz
Já Tem Um Tempo Que Ví Este Projeto !!!

more_horiz
Cara, achei muito interessante.

more_horiz
Alguém sabe se foi pra frente? Na época do RE1 fiquei louco pelo jogo, eu tinha um Mega e sonhei com uma versão pra ele, acabei comprando minha primeira GPU pra PC pra consegur jogar RE1.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder