RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Nintendo] Switch vendeu 14 milhões de unidades em 2017! Empty[Nintendo] Switch vendeu 14 milhões de unidades em 2017!

more_horiz
[Nintendo] Switch vendeu 14 milhões de unidades em 2017! Switch-Sales_01-31-18

O Nintendo Switch, novo console da Big N que chegou em março do ano passado, já acumula mais de 14 milhões de unidades vendidas até 31 de dezembro. O anúncio dos números foi feito pela própria Nintendo, veja. Já o número de softwares vendidos alcançam os 52 milhões de unidades, vejam o top 7:

1. Super Mario Odyssey = 9.07 milhões de unidades vendidas
2. Mario Kart 8 Deluxe = 7.33 milhões de unidades vendidas
3. The Legend of Zelda: Breath of the Wild = 6.70 milhões de unidades vendidas
4. Splatoon 2 = 4.91 milhões de unidades vendidas
5. 1-2-Switch = 1.88 milhões de unidades vendidas
6. Arms = 1.61 milhões de unidades vendidas
7. Xenoblade Chronicles 2 = 1.06 milhões de unidades vendidas

Via Gematsu

description[Nintendo] Switch vendeu 14 milhões de unidades em 2017! EmptyRe: [Nintendo] Switch vendeu 14 milhões de unidades em 2017!

more_horiz
Engraçado como o mundo é "injusto". N64, Game Cube e Wii-U foram consoles, na minha opinião, que mereceram vender bem mais do que venderam. O switch, na minha opinião, é bem meia boca. Mas eu tb achava isso do Wii, que vendeu como água. E será esse o destino do Switch, vai vender vender vender e vai até passar o ps4, aposto.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder