RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 02/03 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 02/03

more_horiz
Fevereiro acabou e chegamos no terceiro mês do ano. Neste final de semana continuarei jogando Bayonetta no Switch e espero conseguir terminá-lo. Fora ele, não faço questão de jogar mais nada.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 02/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 02/03

more_horiz
Estou focado no Dead Rising 2 no Xbox 360 e Megaman X3 no Super Nes.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 02/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 02/03

more_horiz
Talvez o de sempre, F1 2017 e DBFZ.

Mas tá foda a correria.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 02/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 02/03

more_horiz
Se eu conseguir sentar para jogar esse fds, que tá foda, vai ser persona 5, to devendo muito a esse jogo ainda, e o anime ja sai mes que vem, pelo menos quero avançar uns 30% antes de começar o anime hahahahha

Imperfect

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 02/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 02/03

more_horiz
Quero jogar Splatoon 2 e Fifa 18 no Switch, e se der um The Witcher 3 no PC

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 02/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 02/03

more_horiz
to casando esse fds...
só o que vai ser jogado é um buquê mesmo

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 02/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 02/03

more_horiz
burn1004 escreveu:
to casando esse fds...
só o que vai ser jogado é um buquê mesmo

oia..., deu sorte hein, essa bunda era desejada para outras coisas hahahahahahahaha

Parabens mano, só sinto que nesse game tu sempre vai levar gameover antes do final... hahahahhahha

Imperfect

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 02/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 02/03

more_horiz
burn1004 escreveu:
to casando esse fds...
só o que vai ser jogado é um buquê mesmo


Parabéns ai....
Boa sorte pq casamento é foda....

Esse fds não consegui jogar nada... vou ver se pego um pouco de Albion pra jogar...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 02/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 02/03

more_horiz
Depois de umas boas horas jogando no final de semana, terminei o primeiro Bayonetta no Switch.
O começo do jogo foi mais fraco do que eu esperava, mas depois foi melhorando.
Ter jogado o 2 primeiro (na época do WiiU) foi tanto bom como ruim.
O bom é que eu preferi o segundo ao primeiro e se tivesse jogado na ordem de lançamento, não sei se começaria o 2 rapidamente.
O ruim é que o 2 possui o combate muito mais refinado e menos apelão do que o 1 então acabei "sofrendo" um pouco para terminar o jogo.

Comecei também o Sine Mora EX no Switch, mas não estou gostando.
O gameplay não é ruim, mas também não tem nada de especial.
Pelo menos o jogo é curto e é mais rápido para acabar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 02/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 02/03

more_horiz
Jail escreveu:
Estou focado no Dead Rising 2 no Xbox 360 e Megaman X3 no Super Nes.


Fiquei nesses e ainda Megaman X2 e Street 2 Turbo no SNes.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 02/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 02/03

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder