RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 16/03

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
beto
Guitto
Jail
Galdius
8 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 16/03 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 16/03

more_horiz
Monterazo escreveu:
Jail escreveu:
Jail escreveu:
Fechei o Dead Rising 2. Curtindo muito a série. Devo jogar o 1 remaster logo. Depois o Off Record.

No 360, acabei voltando ao Splinter Cell Convinction. Tinha largado ele muito tempo atrás, mas agora vou ver se termino. Faltam 3 missões.


Fechei o Splinter Cell Conviction.


No 360, tenho agora que voltar ao Hitman Absolution e DmC reboot, porque foram outros que joguei muito mas abandonei no meio do caminho.  Vou ver se fecho eles agora que nem o SC Conviction.


Eu até tentei jogar esse Splinter Cell uma vez. Mas tinha jogado o Slinter Cell Blacklist que achei muito bom por sinal. Eu não me animei muito com o Convinction. :-)


Tenho o Blacklist aqui mas não joguei ainda.

Só fechei o primeiro e esse por enquanto.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 16/03 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 16/03

more_horiz
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Guitto escreveu:
TCHAU VERÃO! E NUNCA MAIS VOLTE!

Ontem fechei The Witcher 3, então esse final de semana devo jogar Gears of War 4 no PC e Splatoon 2 no Switch.


Joguei Gears na Sexta Feira, mas sábado eu tive que formatar meu PC, e aí joguei mais nada.


E ainda falam que pc é "master race".
Só dá trabalho.
Consoles > pc.


Fato!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder