RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/03 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/03

more_horiz
Mais um final de semana chegou e eu pretendo continuar e quem sabe terminar o Fire Emblem Warriors no Switch. Dando para fazer isso já ficarei feliz neste final de semana.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/03

more_horiz
Tem F1 nesse fds, então vou ficar acordado jogando... F1 2017! Pior que estou na minha segunda temporada e estou no Q3 de Melbourne, ou seja, sempre é gostoso ver a corrida na mesma pista em que você está correndo e comparar as ações que devem ser tomadas no jogo.

Mas vou querer jogar DBFZ e tb voltei no MGSV do amor, jogaço!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/03

more_horiz
Vou jogar um Gears 4 que já estou quase fechando. Talvez até faça uma livezinha marota...

Domingo a noite eu quero ver se jogo um Splatoon 2 no Switch da alegria.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/03

more_horiz
Bully Scholarship Edition no 360.

Não sei se jogarei outra coisa.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/03

more_horiz
Jogando por enquanto apenas Guns Up e quem tiver jogando pode me add na PSN :-)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/03

more_horiz
Talvez eu jogue um pouco de AC Syndicate, mas provavelmente não vou jogar muito. Capaz de eu ficar mais no CS do que no AC.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/03

more_horiz
Terminando mario 64 e comecei nessa semana muramasa the demon blade no Wii, jogo lindo demais top dez desse console que só traz alegria para o lar fora o mario kart arcade gp que também é sem palavras.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/03

more_horiz
Assassins Creed origins pra variar....
Jogo muito viciante, embora repetitivo. Tô tentando fazer 100%

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/03

more_horiz
Eu ontem terminei MGS2 e hoje terminei de ver a terceira temporada de Rick & Morty, acho que já ta bom pro fds.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/03

more_horiz
Eu terminei o story mode do Fire Emblem Warriors depois de 8 horas de jogo. Gostei mais do que eu esperava e mais do que o Hyrule Warriors. A história não é nada demais, mas depois da metade ela fica menos idiota. Os gráficos são bons e os mapas são bem feitos. O gameplay também está melhor e, embora eu não goste, tem gente que vai gostar da grande quantidade de personagens para jogar. Enfim, recomendo para quem gosta do gênero.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/03

more_horiz
Jail escreveu:
Bully Scholarship  Edition no 360.

Não sei se jogarei outra coisa.


Acabei não jogando Bully... O Injustice 2 atualizou pro Legendary Edition, aí tenho que upar os chars pro nível 30 agora. Fiz 7 nesses fds.

Devo ficar no Injustice 2 nos próximos dias.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/03

more_horiz
Guitto escreveu:
Vou jogar um Gears 4 que já estou quase fechando. Talvez até faça uma livezinha marota...

Domingo a noite eu quero ver se jogo um Splatoon 2 no Switch da alegria.


Foi exatamente o que fiz. Agora cheguei no ultimo capitulo do Gears, vou terminar ele essa semana.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/03

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder