RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTectoy anuncia versão portátil do clássico Atari EmptyTectoy anuncia versão portátil do clássico Atari

more_horiz
A Tectoy é a única empresa com licença oficial para comercializar esta nova linha de produtos da Atari, o Atari Flashback, que recebeu uma versão clássica e outra portátil. A versão clássica vem com 105 jogos incluindo Pitfall e River Raid, dois grandes clássicos. Além disso ele também vem com dois controles com fio.

Tectoy anuncia versão portátil do clássico Atari AtariportAitil_chamada

Já a grande novidade, o video game em versão portátil, vem com 70 jogos, tela LCD de 2.8" e entrada para cartão SD. Estes dois consoles são fabricados em Manaus na fábrica da Tectoy.

Tectoy anuncia versão portátil do clássico Atari Atari_classico

última notícia que tivemos envolvendo a Ataria foi o anúncio de suas novas criptomoedas Atari Token e Pong Token que devem ter uma relação próxima com games e talvez até com o novo console anunciado pela empresa, o Ataribox.

Fonte: Adrenaline

descriptionTectoy anuncia versão portátil do clássico Atari EmptyRe: Tectoy anuncia versão portátil do clássico Atari

more_horiz
Achei isso feio demais e caríssimo.

descriptionTectoy anuncia versão portátil do clássico Atari EmptyRe: Tectoy anuncia versão portátil do clássico Atari

more_horiz
naldin escreveu:
Achei isso feio demais e caríssimo.


Eu também acho isso. Ainda é melhor comprar algum console multi jogos nesses sites da China que vale mais a pena e mais em conta.

descriptionTectoy anuncia versão portátil do clássico Atari EmptyRe: Tectoy anuncia versão portátil do clássico Atari

more_horiz
Tectoy, PARE

Não sei exatamente qual público ainda compra esse tipo de produto. O cara que é nerd o suficiente para ainda gostar desses jogos com certeza sabe como consegui-los de maneira muito mais barata e eficiente. Restam apenas colecionadores....

descriptionTectoy anuncia versão portátil do clássico Atari EmptyRe: Tectoy anuncia versão portátil do clássico Atari

more_horiz
Problema que não é um produto bonito, com algum valor nostálgico pra servir como ítem de coleção...

E com ctz não é 10 reais pra servir como brick game

descriptionTectoy anuncia versão portátil do clássico Atari EmptyRe: Tectoy anuncia versão portátil do clássico Atari

more_horiz
Que coisa horrivel. Me lembrou aqueles controles remotos que tem nos avioes, mas essa tela no meio deixou tudo ainda pior.

descriptionTectoy anuncia versão portátil do clássico Atari EmptyRe: Tectoy anuncia versão portátil do clássico Atari

more_horiz
[quote="Galdius"]Que coisa horrivel. Me lembrou aqueles controles remotos que tem nos avioes, mas essa tela no meio deixou tudo ainda pior.[/quotge]

Hahahahha Avianca total...

descriptionTectoy anuncia versão portátil do clássico Atari EmptyRe: Tectoy anuncia versão portátil do clássico Atari

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder