RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSonic Triple Trouble - Ganhará uma versão para Mega Drive EmptySonic Triple Trouble - Ganhará uma versão para Mega Drive

more_horiz
Parece que o Mega Drive não para de receber surpresas nesses últimos anos e mais uma está pra chegar. Você lembra de Sonic Triple Trouble para o Game Gear, ou como era chamado no Japão, Sonic & Tails 2? O game foi lançado em 1994 exclusivamente para esse “pequeno” portátil e por isso acabou se tornando meio desconhecido para muitos fãs do ouriço azul.


Sonic Triple Trouble - Ganhará uma versão para Mega Drive Sonic-triple-trouble-game-gear_capa-1

Sabendo disso, um fã chamado Noah Copeland, junto do estúdio Overbound, estão trabalhando em uma versão do jogo para o nosso querido Mega Drive. Toda a engine do game está sendo baseada em outro jogo feito pela própria Overbound e lançado ano passado, chamado “Sonic Time Twisted“, disponível apenas para PC.


Será que Sonic Triple Trouble fará jus aos legado do Sonic no Mega Drive? Acreditamos que sim, afinal, ainda hoje muitos fãs do Sonic amam as versões que pintaram no Master System e Game Gear, e isso sem contar que Sonic Time Twisted é um jogo surpreendentemente bom, o que já mostra que a Overbound sabe o que está fazendo.

Fonte: Retroplayers

descriptionSonic Triple Trouble - Ganhará uma versão para Mega Drive EmptyRe: Sonic Triple Trouble - Ganhará uma versão para Mega Drive

more_horiz
http://www.sega-16.com/2018/03/interview-noah-copeland-sonic-triple-trouble-remake/

É estilo 16 bits, mas é pra PC. Pena não ser licenciado.. Mas quando lançar, vou baixar pra ver. Tá bem bacana pelos vídeos

descriptionSonic Triple Trouble - Ganhará uma versão para Mega Drive EmptyRe: Sonic Triple Trouble - Ganhará uma versão para Mega Drive

more_horiz
Tinha a versão do Master System, acho que tão fazendo o remake em cima dela.

descriptionSonic Triple Trouble - Ganhará uma versão para Mega Drive EmptyRe: Sonic Triple Trouble - Ganhará uma versão para Mega Drive

more_horiz
Jail escreveu:
Tinha a versão do Master System, acho que tão fazendo o remake em cima dela.


Era bom um pouco mais de trabalho e fazer em cima da engine do Sonic 3 :-)

descriptionSonic Triple Trouble - Ganhará uma versão para Mega Drive EmptyRe: Sonic Triple Trouble - Ganhará uma versão para Mega Drive

more_horiz
Jail escreveu:
Tinha a versão do Master System, acho que tão fazendo o remake em cima dela.


Monterazo escreveu:
Jail escreveu:
Tinha a versão do Master System, acho que tão fazendo o remake em cima dela.


Era bom um pouco mais de trabalho e fazer em cima da engine do Sonic 3 :-)


Noah Copeland escreveu:
The game is running in Game Maker Studio 2, using a weird mix of the Flicky Engine, Gmate, and Sonic Time Twisted’s engine. Using a pre-made Sonic template.

descriptionSonic Triple Trouble - Ganhará uma versão para Mega Drive EmptyRe: Sonic Triple Trouble - Ganhará uma versão para Mega Drive

more_horiz
yon escreveu:
Jail escreveu:
Tinha a versão do Master System, acho que tão fazendo o remake em cima dela.


Monterazo escreveu:
Jail escreveu:
Tinha a versão do Master System, acho que tão fazendo o remake em cima dela.


Era bom um pouco mais de trabalho e fazer em cima da engine do Sonic 3 :-)


Noah Copeland escreveu:
The game is running in Game Maker Studio 2, using a weird mix of the Flicky Engine, Gmate, and Sonic Time Twisted’s engine. Using a pre-made Sonic template.



ah valeu a informação. :-)

descriptionSonic Triple Trouble - Ganhará uma versão para Mega Drive EmptyRe: Sonic Triple Trouble - Ganhará uma versão para Mega Drive

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder