RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRemaster de Super Pitfall para Nes é desenvolvido por fã brazuca EmptyRemaster de Super Pitfall para Nes é desenvolvido por fã brazuca

more_horiz
Apesar de não possuir uma extensa galeria de fãs na sua versão de NES, Super Pitfall completa 30 anos neste mês de setembro e recebeu uma enorme repaginada que vai desde a jogabilidade (que originalmente era bem limitada), trilha sonora até uma bela melhoria gráfica. Com certeza deu um enorme trabalho para finalizar o projeto.

Remaster de Super Pitfall para Nes é desenvolvido por fã brazuca Superpitfall3-1024x518

E esta versão chamada de Super Piftall 30th Anniversary Edition tem origem brazuca no desenvolvimento feito por um fã chamado Mario Azevedo, sob o nome de Bit Ink Studios, direto do Rio de Janeiro.

Ficou curioso? Acesse o link para download aqui seguindo o passo-a-passo para executá-lo e fazer o teste confirmando que todo o trabalho feito por fã é muito mais cuidadoso.

Fonte: Retroplayers

descriptionRemaster de Super Pitfall para Nes é desenvolvido por fã brazuca EmptyRe: Remaster de Super Pitfall para Nes é desenvolvido por fã brazuca

more_horiz
Tenho relação de amor e ódio com esse jogo. Era bem ruim, mas por muito tempo era o único que eu tinha no Phantom System, aí acabei jogando muito e acabei fechando (e tinha que terminar ele 2 vezes pra fechar). Devo ter me apeguado um pouco, e agora acho ele menos ruim do que achava. Enfim.

Notei que o cara fez um "remaster" mas dentro da própria engine do Nes, Rindo porque a condição técnica dele era bem baixa. mesmo

descriptionRemaster de Super Pitfall para Nes é desenvolvido por fã brazuca EmptyRe: Remaster de Super Pitfall para Nes é desenvolvido por fã brazuca

more_horiz
Jail escreveu:
Tenho relação de amor e ódio com esse jogo. Era bem ruim, mas por muito tempo era o único que eu tinha no Phantom System, aí acabei jogando muito e acabei fechando (e tinha que terminar ele 2 vezes pra fechar). Devo ter me apeguado um pouco, e agora acho ele menos ruim do que achava. Enfim.

Notei que o cara fez um "remaster" mas dentro da própria engine do Nes, Rindo porque a condição técnica dele era bem baixa. mesmo

Jail, vou compartilhar esse sentimento contigo. Quando viaja nas férias para uma apartamento de veraneio que a nossa família tinha, eu levava meu querido Top Game VG 9000 da CCE para jogar e nessa época eu tinha esquecido de pegar emprestado alguns jogos com amigos no colégio para jogar. Principalmente aqueles cartuchos de 10 ou 20 jogos básicos do NES que tinha :-) então acabei com alguns jogos incluindo esse Pitfall que até a música ficou por muito tempo na minha cabeça :-) Não sei porque mas as vezes mesmo sem querer jogar eu coloco ele no emular ou o Tiger Heli apenas para ouvir a lembrança da minha infância de vez em quando. Acontece cm alguns jogos do Mega Drive e Master System também :-) Tempos bons :-)

more_horiz
Eu vou falar a verdade, nunca tinha ouvido falar desse jogo. E para o cara fazer um remaster nem deve ser tão ruim assim, afinal vocês falaram que era ruim e ainda assim terminaram Smile

more_horiz
naldin escreveu:
Eu vou falar a verdade, nunca tinha ouvido falar desse jogo. E para o cara fazer um remaster nem deve ser tão ruim assim, afinal vocês falaram que era ruim e ainda assim terminaram Smile

Eu particularmente nunca terminei, e o jogo é chato pacas hahahahaahah até hoje eu lembro da música, dos sons dos pulos de tudo.

more_horiz
Não acho "Super Pitfall" tão ruim assim...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder